quinta-feira, setembro 10, 2009

Abismo.

Será que nem ao menos eu posso sofrer calada?.Será que nem mais as minhas lágrimas silenciosas não podem mais cair em minha face?.Será que eu preciso estar o tempo inteiro colocando um maldito sorriso falso no meu rosto?.
Eu só quero arrancar essa agonia que vive a me habitar.Eu só quero gritar e expulsar tudo que está entalado em minha garganta há tempos.Mas eu não consigo.Eu continuo apenas vendo a minha vida inteira desabar sob os meus pés e continuo não fazendo nada.Sou uma fraca estúpida.Tenho repulsa de mim mesma.
O abismo escuro que estava a quilômetros de distância está agora a pés de mim, pronto para me engolir.

4 comentários:

  1. Você pode sofrer calada, pode chorar e não é necessário colocar um sorriso falso em seu lindo rosto.
    Tente abrir os olhos para outros horizontes, e veja que a vida vai além de algumas coisas.
    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Tudo que você ta descrevendo parece horrível, mas eu ja passei por umas fases assim também. Aguenta firme e manda bala na vida, da a cara a tapa e vence isso, se você quiser. Porque, na dor, existe uma pitada de prazer também. Opinião minha pelo menos. Curti o blog, to seguindo ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei do seu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
    Um grande abraço
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Post profundo...Todos passamos por momentos assim Marie, a vida tem seus altos e baixos, como todos os comentários a cima. To aqui pro que tu precisar, e você sabe disso. Também sabe que em algum momento tudo isso vai passar.;)

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos