domingo, setembro 20, 2009

Lágrimas amargas.

Meus pensamentos estão se prendendo em outras coisas.Não consigo pensar claramente.Não consigo esquecer a imagem repugnante que atormenta minha cabeça.Não consigo pensar em outra coisa a não ser isso.Não consigo arrancar essas vozes que berram teu nome.Luto contra meus pensamentos.Eu perco.Meus olhos permanecem há dias inchados,de reprimir as lágrimas amargas e vazias que sentem a necessidade de cair em meu semblante triste.Não há escapatória.Pensei que ainda eu teria uma chance de ser feliz.Mas a vida me arrancou isso também de mim.


Não estou postando muito.As palavras fluem, mas elas de perdem.Meus textos estão muito repetitivos.

Um comentário:

  1. Não acho que seus textos estejam repetitivos não. É isso que você sente, é isso que você tem que expor. O que vale é escrever com sinceridade, coisa que vc ta fazendo.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos