terça-feira, setembro 15, 2009

Minha alma grita por ajuda.

Me sinto desorientada.Estou tão cansada de tentar sair desse buraco que eu mesma projetei.Os resíduos do teu amor não me deixam eu em paz.Eles me machucam.Eles me torturam.Eles consomem minhas energias.Eles estão matando-me pouco a pouco.E não há nada que eu possa fazer.Estou fraca e não tenho como lutar com algo maior que eu.

Teu silêncio é como o rasgar da minha frági pele.Como punhais velozes, jorrando sangue por todos os lados.
Posso suportar milhares de punhais sobre mim que não vão chegar perto da dor que o meu coração despedaçado sente.

Minha alma grita por ajuda.Até quando minha alma continuará ferida?.Até quando ela aguentará esses joguinhos de tortura?.


As palavras fluem, mas preciso estudar.Amanha tenho teste.

7 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente tal sentimento. Tenho um da mesma marca e modelo...

    ResponderExcluir
  2. é tão ruim se sentir assim, tantas vezes pude compreender isso s;
    tbm te seguindo ;)
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  3. É dificil esses amores assim, que nos causa tais reaçoes.
    Sabe vivi isso, ainda vivo mas estou amando denovo e muito mais, e sabe quem? a mim mesma, é eu nao vou me fazer sofrer eu nao vou me machucar, eu vou sempre estar querendo meu melhor, e eu quero ser feliz.
    Talvez isso seja só um pensamento amenizador de uma dor, mas eu amoo me amar *-*

    Obrigada por me seguir. :*

    ResponderExcluir
  4. Você ta realmente sentindo essas coisas? Foda hein! Eu sei como é, já tive fases assim também. Mas eu gosto de desafios, essas coisas fazem a gente se superar cada vez mais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. cara, de novo, mais uma vez, me sinto exatamente como tu ta se sentindo.
    =/
    Perfeito post.

    ResponderExcluir
  6. Sua alma não é a única.
    A minha também está clamando por ajuda.
    Amei o blog.
    bjokas.
    MariH

    ResponderExcluir
  7. É uma sensação horrível, que deixa tudo mais horrível :/

    fico triste só de lembrar qdo me senti assim.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos