domingo, setembro 13, 2009

Nao vejo porque te escutar.

Outro dia chuvoso.A chuva cai em mim,limpando as feridas em meu corpo.Quando finalmente elas estão começando a se cicatrizar, eu caio e novamente elas abrem.
Meu corpo dói.Minha mente está cheia.Estou me sentindo uma bomba relógio.Que a qualquer momento eu posso explodir.Não quero mais escutar suas falsas promessas de amor.Não quero mais fingir que tudo vai bem.Não quero dizer que estou curada.Que esses ferimentos não doem.Que o meu coração voltou a pulsar normalmente quando ele não para de latejar.Não quero me iludir de novo.

Achei um texto antiigo dentro de um caderno de matemática, haha. Vou postar aqui :

Talvez com o tempo eu consiga esquecer o que quase destruiu-me
Talvez com o tempo eu cosiga apagar as lembranças que vivem a me tirar o sono e a paz.
Talvez com o tempo eu consiga preencher o vazio que me abrange.
Talvez com o tempo meu coração se recomponha e volte a pulsar normalmente.
Talvez com o tempo eu volte a sorrir.
Talvez com o tempo a felicidade resolva voltar a habitar meu corpo.
Talvez com o tempo eu esqueça tudo o que um dia me fez mal.
Talvez com o tempo eu consiga esqueçer do passado frio e cruciente no qual eu ainda estou presa.
Talvez o tempo cure a dor que existe em mim.
Talvez o tempo apenas continue passando e nada mude.
Talvez o tempo piore tudo.
Talvez o tempo seje incontrolável e talvez eu não possa fazer nada.

5 comentários:

  1. "Talvez o tempo seje incontrolável e talvez eu não possa fazer nada"
    liiiindo *-*

    ResponderExcluir
  2. como eu disse, eu me encaixei muito no teu texto mana *-* perfeito demais!

    ResponderExcluir
  3. Este texto antigo é muitíssimo bom...
    Fala simplesmente a verdade...
    Belo trabalho, viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O tempo é realmente incontrolável , e é muito ruin ter a consiciência de que não podermemos fazer nada . Existem lembranças que são eternas , mas outras a gente esquece , pode acreditar ! E quanto as feridas , cada um sabe a dor que sente ..

    Enfim ...

    Perfeito (:

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. O tempo... Lindo texto, é impressionante o que conseguimos escrever em plena aula de matemática;)
    beijos

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos