quinta-feira, setembro 03, 2009

Quanto tempo mais?

A respiração fraca já não é novidade.A falta de força também não.Estou cansada de carregar feridas que não se fecham,não se curam.De carregar lembranças que apenas entalham sentimentos ruins dentro de mim.Só que eu não tenho como lutar contra elas,estou tão exausta.Meu pulsar incerto e meus olhos totalmente sem expressão,vazios por completo e imensas olheiras demostram a minha perda na interminável batalha de expulsar da minha mente tudo que me causou algum mal no passado.Por quanto tempo mais eu vou conseguir aguentar?.

3 comentários:

  1. Eu sei como é isso Mariie, eu sei :/
    Bom texto, bem verdadeiro.
    E sobre quanto tempo mais você vai aguentar... o tempo ajuda em tudo, ou ele vai passar mais depressa pra fazer tudo acabar, ou ele simplismente vai curar essas feridas :)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que somos potencialmente incapazes de esquecer essas coisas da vida. Nós somos exatamente essas coisas que nos acontecem. Somos os amores que perdemos, os beijos que emprestamos, as alegrias que tivemos por um intervalinho de tempo, as mágoas arquivadas, as conquistas sofridas, as derrotas... O máximo que sempre conseguimos fazer é aprender a lidar com tudo isso, lembrar menos e estar preparado para todas as outras que virão... Acredito nisso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como sempre teus textos são perfeitos **
    MARA Maravilhaa =D
    bjs*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos