quarta-feira, setembro 23, 2009

Quebrar das correntes.

Aulas chatas como sempre,revisão de geografia.
Tentei fazer o resumo pra mim começar a estudar para os provões,mas não consegui.Minha mente voa para bem longe.
Tempo nublado,cinzento,como eu gosto.

Eu me sentia presa, mas hoje eu senti o vento bater em meu rosto,senti a liberdade a um passo de mim.Senti que eu estava me libertando.Senti que as correntes não estavam mais tão fortes em meu pulso machucado.
Eu via uma saida para mim.Uma luz.Um novo caminho a minha frente.Eu via tudo mais claro.E finalmente um sorriso verdadeiro brotou em mim. Estou me sentindo um pouco mais leve, como se 1% de tudo que me restringe tivesse se aniquilado, ou adormecido em algum canto da minha alma.
Me sinto melhor,sim,não adianta a gente ficar trancada em casa vendo a vida passar na tua frente, eu tenho que fazer alguma coisa,preciso me ajudar, só o tempo sozinho não dá né,e o destino? não, o destino é para manés.É só uma desculpa para deixar a vida passar e no fim, se algo der errado dizer que era o destino.
Preciso recuperar tudo que um dia você roubou de mim.Preciso parar de olhar suas fotos.Preciso re-aprender a sorrir.Preciso ser livre, acabar com as cordas que estão atadas em mim.Quebrar o gelo que está em volta de mim.Preciso desmanchar o medo de amar.Preciso aproveitar mais a vida.Preciso aprender a dar valor as pessoas que eu tenho a minha volta.Preciso dizer que as amo mais.Preciso enfim,esquecer de tudo que se perdeu no tempo, e começar minha vida do zero.
Eu sei que eu escrevo essas coisas em um dia e no outro estou afundada de pensamentos sombrios.Com o tempo talvez eu começe a escrever sobre coisas felizes.Mas vou indo por parte.Isso é uma grande mudança.Vou dar passos pequenos para que eu não caia.

Preciso definitivamente estudar. Estou em semana de provas.Tenho retiro e tudo mais.Vou ficar um tempinho sem postar, não vão precisar ler as minhas tolices, hehehe.

beeeijos :*

Um comentário:

  1. É bom ver que você está melhorando Marie:)
    Com o tempo você vai percebendo que todo esse sofrimento te fez crescer de certo modo, e com isso você vai conseguir seguir adiante de cabeça erguida e mais forte...

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos