sexta-feira, setembro 11, 2009

Sem pressa e do meu jeito.

Sentimentos adormecidos sempre voltam a tona em dias de chuva.Eles sempre voltam nas horas impróprias.Desejos impossíveis e paixões proibidas se tornam assustadoramente real depois da chuva.
A chuva trouxe uma imensa paz para dentro de mim.Me libertou um pouco da agonia que vive a me assombrar.Ela não me deixou,mas está adormecida.
Estou cansada.Talvez hoje eu consiga dormir sem ter as lembranças vagando sem rumo em minha mente.Sem acordar no meio da madrugada com lágrimas jorrando de meus olhos por saber que o que eu sonhava apenas era um sonho.Eu queria tanto que esses sonhos fossem reais!.Eu queria tanto que o tempo voltasse e congelasse no tempo em que eu era feliz.No tempo em que eu era ingênua.No tempo em que eu não entendia que o significado da palavra amor era dor.
Estou passando por uma constante mudança.Tudo em minha volta está mudando,ou talvez tudo esteje como sempre teve.Talvez a mudança seje eu.Tem sempre um momento em que precisamos deixar tudo pra trás e começar de novo.E eu estou quase pronta para apagar tudo e começar do zero.Mas falta a coragem.Preciso para de guardar minhas mágoas.Preciso para de roer unhas quando tudo começa a cair a minha volta.Preciso ser menos arrogante com pessoas desconhecidas.Preciso sorrir mais.Preciso me desatar as velhas lembranças.Preciso aproveitar cada momento sem ter aquela voz dentro de mim a me culpar e dizer que eu não sou digna da felicidade.Preciso reavaliar o que é mais importante pra mim.Preciso decidir para qual rumo meu coração vai andar a partir de agora.Preciso demonstrar mais o meu amor.Preciso parar de magoar os outros.Preciso deitar na grama e deixar que o sol volte a transparecer em mim,retirando as trevas do meu corpo.Preciso me controlar e parar de vez de me cortar a cada coisa que dá errada.São tantas coisas a fazer.Mas tenho tempo.E sem pressa eu vou vencendo cada barreira que eu mesma criei.

4 comentários:

  1. Nossa amei seu blog, aiiiiiiiin que texto lindo, vc escreve bem demais (:
    se puder passa no meu? ia adorar sua visita,
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos adormecidos, lembranças, chuva...Elementos que fazem um texto ser um imenso aprendizado para quem não entende a cabeça dos apaixonados, e muito menos o coração
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. A chuva faz isso com a gente. Isso passa, com calma e paciência você vai encontrara aos poucos pequenos fragmentos de coragem, e irá se surpreender com você mesma. Lindo post:)

    ResponderExcluir
  4. a chuva realmente faz a gente pensar nas coisas que nao queremos mais lembrar. lindo post mari.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos