sábado, outubro 17, 2009

Aposta no amor.

Hoje eu dei a minha ultima aposta em você, no nosso amor.Se acabar era porque não era para ser.Eu to com um nó na garganta depois de tudo que eu falei ontem.Eu sei que não era o que eu queria, pedir um tempo, nem terminar, muito menos dar esse "tempo livre" hoje.Mas,com isso, eu percebi que eu estando longe de ti eu não sobrevivo.Sobreviver eu sobrevivo, mas o seu amor é que me faz sorrir, faz eu ter forças para conseguir encarar esse mundo desigual e injusto.Quando você diz um simples " te amo" o meu mundo gira.Quando eu fico perto de ti, as palavras não saem corretamente.É tão estranho, o tempo com você parece congelar.Quando você esta comigo,nada mais importa.
Eu errei, eu sei.Por isso que eu to tentando corrigir o que eu fiz.Talvez seja tarde, talvez tudo acabe.E eu não vou poder reclamar.As palavras não saem corretamnete, em compensação as lágrimas caem sem parar.
Fiz minha ultima aposta no amor.Agora é só esperar, ver o que vai acontecer.Ver se o destino quer eu e você juntos.Eu só quero ser feliz de um jeito simples, do meu jeito.

Hoje meu coração é teu, e de mais ninguém.

7 comentários:

  1. *-*

    - escreveu aquilo que eu tô sentindo mesmo, porém sem coragem de lançar o ultimato. :/
    amei. :* tá escrevendo super bem! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. ''Caberá ao nosso amor, o eterno , ou o não dá . ''

    As vezes , só o tempo pode responder certas perguntas . Mas já que você resolveu fazer uma ultima aposta no seu amor , vá em frente.

    Boa sorte .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  3. O visu do blog ta lindo viu *_*.. ahhh o texto nem tem o que comentar, adorei mesmo, principalmente a parte que tem assim:

    " Quando eu fico perto de ti, as palavras não saem corretamente.É tão estranho, o tempo com você parece congelar.Quando você esta comigo,nada mais importa."

    é assim que me sinto perto do meu namorado, mas o tempo não congela, ele corre que quando vejo ele tem que ir embora :S

    Beijos até a próxima ;*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah amei seu texto, eu to sentindo isso s; Eu amo alguém e tbm estou esperando para ver no que dá, só que o medo está falando mais alto s;
    desculpa não passar mais aqui, só que tive uns problemas, mas não esqueci, ok? *-*
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  5. concidência ou não,ontem minha namorada pediu um tempo tambem.E hoje ela disse que nao queria fazer isso,que sente minha falta so de pensar em faze isso *-*
    Que bom que voce voltou a traz (:
    espero que der tudo certo o/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. O tempo mostrará todas as respostas...
    =D
    Você é a criadora do seu destino com suas próprias escolhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos