domingo, outubro 18, 2009

Leis da vida

A decepção a dor e o vazio incrivelmente me fizeram crescer.Aprendi que nem todos os sorrisos são verdadeiros e nem todos os amigos são confiáveis.Uma ferida novamente foi aberta e esta profunda demais para sarar.Com o tempo ela vai fechar, como todas as outras.Assim é a vida.Cheia de altos e baixos.As vezes injusta e desigual,outras vezes uma vida de cinema.Mas depois de todo esse tempo dolorido,eu só quero ser feliz de um jeito simples, da minha maneira.Eu quero sentir o vento bater em mim junto com a liberdade.Eu quero amar sem me restringir aos meus medos.Com o tempo eu fiquei mais seletiva.Aquelas amizades falsas que me deixavam mal eu já não quero mais.Aquilo que já se tornou rotina simplesmente eu joguei fora.Todas aquelas cartas que eu escrevi pra ti eu queimei.O passado que tanto me machucou,eu apagauei da minha memória,junto com as tuas imagens repetindo a mesma frase " eu sempre estarei aqui,pra sempre".Pra sempre que nada.Tuas falsas mentiras abriram imensos cortes em mim.Eu aprendi que não posso confiar tanto nas pessoas.A falsidade ta por ai,onde a gente menos espera.Mas,com tudo isso que veio acontecendo eu tornei-me um pouco mais forte.Agora eu consigo controlar as lágrimas,mesmo que elas queimem em mim.Aprendi o que é sentir a saudade,a falta,um abraço de alguém.Vi que um simples " eu te amo" pode transformar um dia triste e vazio em um dia colorido e agradável.Aprendi que quando a dor bate nenhuma palavra de conforto pode amenizar o que há dentro de ti.Descobri que amar e sofrer, faz parte da vida.E por mais que seu coração esteje machucado o mundo não vai parar para que você o concerte.A vida continua,como uma música.A forma é aceitar que nem tudo é como a gente quer.

4 comentários:

  1. Realmente a vida continua e nem tudo é da forma que a gente sonha ne? Mas, depois de muito apanhar a gente descobre alguém que valha a pena pelo menos eu acredito nisto, e por isso acho que achei meu vampiro em vida real kkkk

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu fora citada, desculpa né, haha, mesmo que indiretamente... Pois é, Tudo passa;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim.. sempre vai ser, cheia de altos e baixos como você mesma citou..

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos