sexta-feira, outubro 30, 2009

Mudar

Sempre estive rodiada de pessoas falsas e nunca percebia,nunca abria os olhos. Talez eu percebesse,mas tivera medo de tudo se demoronar,então ia deixando tudo como estava.Até que resolvi tentar encarar os meus medos e os meus problemas de frente.A verdade foi melhor, mas agiu como um punhal em minhas costas.Com os erros, a gente aprende, se tornaramos mais fortes e mais seletivos.Mas no fim,é bom recomeçar.Colocar um fim em tudo que te faz mal, e começar tudo diferente.

Estou exausta,ontem o dia foi cansativo.Muito cansativo.Viajem com a escola, tive que acordar as 5 a.m.E aquele calor não ajudou em nada.Mas no fim, tava divertido.Quando você está com seus amigos,tudo é divertido,até mesmo uma simplis viagem de ônibus.E hoje,não fui na aula t.t.De tarde era pra mim sair com minhas amigas, mas estou tão cansada que nem mais se vou ir...

8 comentários:

  1. adorei esse texto, e mudanças, são boas :)

    ResponderExcluir
  2. "Com os erros, a gente aprende, se tornaramos mais fortes e mais seletivos.Mas no fim,é bom recomeçar." Concordo. E esse é o lado bom :) liiiindo texto.

    ResponderExcluir
  3. lindo teu texto, amei mesm o q tu escreveu!

    ResponderExcluir
  4. -

    Olá, adorei o que escreveu.
    A grande verdade é que todos estamos rodiados de pessoas falsas e pouco comprometidas...

    Nós nos acomodamos com esse fato tão repetido ao longo da vida que começamos a não querer perceber...

    mas é assim, a grande questão é como nos defender das energias putridas que essas pessoas nos emanam ;x

    Adorei sua visita e seu recadinho no meu cantinho, estou te seguindo tbm...

    Bom feriado!
    te espero de volta.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreii *-* //vc escreve muitoo beem!!

    ResponderExcluir
  6. É, a falsidade nos rodeia sempre .-.
    Bom texto :)

    ResponderExcluir
  7. é preciso cair pra se aprender a levantar!! FATO!! adorei o blog

    ResponderExcluir
  8. "Colocar um fim em tudo que te faz mal, e começar tudo diferente."

    é uma tarefa dura e as vezes dolorida, mas o resultado final sem é bom!

    ^^


    bjos
    =*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos