domingo, outubro 25, 2009

Não deixe de sorrir

Não deixo que a tristeza me domine.Levanto a cabeça e sorrio para o mundo.Pode ser um pouco inútil no começo, mas tudo vai passar.As pessoas passam, o tempo passa, a chuva, o vento, o sol...tudo!Algumas pessoas vão ficar marcadas em minha vida,algumas, vão tentar me derrubar,algumas vão me dar a mão para eu levantar.Nunca deixo de sorrir, o sorriso contagia.
Mesmo com o coração partido, com o coração chorando não deixo de sorrir.Algumas barreiras eu vou tem que enfrentar,alguns tombos eu vou cair, mas, quanto mais eu cair, mais eu saberei escolher o caminho correto.

5 comentários:

  1. Intensamente emocionante... Sensivel e discreto... gosto da sua forma de escrever

    ResponderExcluir
  2. devemos sempre seguir com a certeza de q td passa...mesmo as coisas ruins passam...e por mais q queiramos duvidar as coisas boas acabam passando tmb...sempre gostei dos seus posts tmb...ahh
    abração

    ResponderExcluir
  3. Como diria a Lili, lá no meu blog, "sorria mesmo que haja dor no coração" e siga a diante assim, tudo vai melhor!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um sorriso vale mais que tudo:)
    e acho que ele pode vencer qualquer dor que haja dentro de ti.Com o tempo o sorriso irá te dominar e apagar essa dor , sofrimento ou vazio.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Existe uma coisa que acredito que não passa, nem acaba.. o amor verdadeiro!
    quando amamos intensamente esse amor vai cotinuar em nossos coraçãoes nem que seja como um fagulha que em segundos pode voltar a ser um grande e insasiavel fogo

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos