segunda-feira, novembro 16, 2009

Adeus

Eu me sinto sozinha.Imersa em lembranãs que um dia já fizeram meus olhos que agora brotam lágrimas sorrir.Estou ilhada em pensamentos que não me deicham dormir.Dentro de mim algo não se cessa,meu coração bate descompassadamente tentando suprir o vazio que me assombra e me arrasta ao caminho de memórias que eu tento esquecer.As horas passam, e eu não me importo mais.Pra falar a verdade nada me importa mais.O que adiantou o tempo fechar aquelas feridas,se hoje você as fez maiores ainda.Tantos mêses a pensar que agora seria diferente, e n fim acabou tudo igual.Tantos mêses a me recuperar, até estava acreditando que agora meu coração permaneceria completo por mais tempo.Será quemeu erro foi de te amar tanto assim? será que eu já devia ter posto um ponto final antes de ter recomeçado?.Agora é tarde demais pra pensar.Meu coração sangra com uma dor que eu não consigo comunicar a ninguém.Meu coração sofre,chora em silêncio.A cada começo de um novo dia, estampo um sorriso falso e uma alegria irreal e saio, como se tudo estivesse completamente no seu devido lugar;Mas é só chegar em casa e entrar em meu quarto, que tudo desaba.E é quando eu fico sozinha que posso ser quem realmente sou.Demonstrar o que eu realmente to sentindo, sem terque forjar sorrisos e gestos caridosos á pessoas que no fundo não estão bem ai pra você.Talvez eu não esteje completamente sozinha.Vozes dentro da minha cabeça sussuram pedidos de socorro.Imploram ajuda.Imploram vingança.Vozes ficam a sussurar sentimentos dormentes e palavras não ditas, e a cada pequena lembrança vou desfalecendo-me aos poucos.Minha alma vaga desesperada procurando teu amor, e em seu lugar  apenas encontra solidão.
Eu sofro pela sua perda.Mas agora, vai ser o melhor para nós dois.Adeus meu primeiro amor.

4 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    muitoo perfeito,
    mas se vingar das coisas que te fizeram chorar não ée a melhor saída.

    bjus flor :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, mas vigança não é o melhor caminho, só vai te trazer sofrimento. Bju

    ResponderExcluir
  3. Oláá...
    show o texto! (:
    Bom, vingança...
    eu não gosto mt não, porém atento pela idéia de num fazer nada não.. o melhor é ver a pessoa se ferrar sem fazer nada, pq a pessoa não vai saber que vc "se vingou" e vc vai rir por fora. uhahuauhuhauhauhauhuhauhauau
    lembro sempre do chaves...
    "a vingança nunca é plena, mata a alma e invenena..." huauhauhauh :P aff
    uhahuauhhauha

    BJnhus
    adorei!

    ResponderExcluir
  4. sim amores, não estou planejando vingança... só as palavras foram fluindo e eu as escrevi D:

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos