terça-feira, novembro 17, 2009

Coisas que eu não intendo.

Você era apenas um amigo.
E com o tempo, começei a te amar.
Você foi ocupando espaço dentro de mim.
E hoje é só com você que eu quero estar.

Com você o tempo para.
Tudo em nossa volta congela.
A alegria dentro de mim
é certa.
E tudo em minha volta
se completa.

Conto os segundos para te ver.
Conto os segundo pra te abraçar.
Conto os segundo para
do teu lado estar e poder te amar.

*Meu coração permanece ainda latejando de dor,procurando o teu amor.Mas,acho que eu preciso parar de me machucar.Acho que depois de tanto tempo eu mereço ser feliz D:


Se você não pode ficar com quem você ama, você ficará com quem ama você?

6 comentários:

  1. É só uma menina.
    Poetisa como gente grande.

    Pergunta dificil de responder.
    "Quem eu mao não me quer
    Quem eu quero mando embora..."

    Bjus com ternura.

    ResponderExcluir
  2. Ual, ameii esse texto, me identifiquei com ele, *-*
    "Você era apenas um amigo.
    E com o tempo, começei a te amar.
    Você foi ocupando espaço dentro de mim.
    E hoje é só com você que eu quero estar."

    bjus flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!
    Perfeito!!!
    To até sem palavras, parece que vc disse tudo que se passa no meu coração... o problema é, e quando não conseguimos ficar com quem ama a gente?
    Aiaiai....bom seria se pudessemos ficar com quem amamos!!
    Bjo
    PS:Seu blog tá lindo!!

    ResponderExcluir
  4. minha nanmorada era minha melhor amiga rsr

    ResponderExcluir
  5. -
    Oiie cat :D

    aaih, amei o post ^^
    muiiito lindo.


    a pergunta final matou :X
    nossa é complicado viu...
    nem sei responder..

    graças eu tenho a pessoa que amo e me ama ^^


    ;*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos