sábado, novembro 28, 2009

É você e não há mais ninguém,nenhum me faz sentir tão bem.

Eu abandonei um pouco o blog, por que os meus textos estavam muito extensos,e eu fiquei sem pc a semana inteira, e estou no periodo de provas finais '-'  

Essas semanas longe de ti foram as mais intermináveis da minha vida.Esse tempo que agente ficou separado só fez com que  a saudade e o amor  almentassem. Nesse tempo, eu percebi que colocar alguém no teu lugar só pra tentar te esquecer,não funciona.Que tentar beijar alguém pra esquecer dos teus beijos,não adianta.Que abraçar mil vezes outro alguém não vale a mesma coisa que um abraço teu.Que dizer um te amo para outro,é mentira, porque você é a única pessoa que eu amo verdadeiramente.Eu sei que eu tinha prometido que nunca mais iria voltar para ti, mas, longe de ti eu não sei mais viver.
Sua voz me dizendo "eu te amo demais" ficou ecoando o resto da noite em minha mente.Seu cheiro ainda permanecia em mim.E quando eu te abraçava, nada mais importava,o mundo inteiro congelava.Parecia que eu estava num sonho.Porque ali,eu estava feliz,feliz  por inteiro.Estava completa.Como se nunca tivesse existido um buraco em meu peito. Ainda acho que eu estou num sonho.Que a noite de ontem não foi real.Que foi apenas uma projeção da minha cabeça.
Esses 10 mêses contigo me fizeram crescer.Me mostraram que quando você ama,você faz besteiras.E não se importa.Estando ao lado da pessoa amada, nada mais importa.

Bom,  eu acho que só escrevi besteiras.Mas eu escrevi isso logo depois que cheguei da festa, e meus neurônios não funcionam depois das 4 da manha -qq.

6 comentários:

  1. IJOASIHOIHOSAIHOA , á eu gostei mt do texto , imagina seus neuronios antes das 4h da manhã , rs

    ResponderExcluir
  2. "Que tentar beijar alguém pra esquecer dos teus beijos,não adianta."
    Você não postou besteira alguma...
    Engraçado que vc sempre retrata em seus textos minha realidade.
    Nossa, esta situação é mt complica, mas sempre estaremos vivendo algo parecido. Eu estou... No exato momento. Porém, há uma pequena diferença... Eu não voltarei e não quero mesmo, apesar de sentir falta.. *desabafando total agora uhauhauhauhauhu
    Adoreiii...
    Continue asssim ^^,

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Besteira nada.... pelo menos eu, ameeeeeeeeeeeei!!!
    Não sei se eu conto, já que sou romântica doente...rsrsrsrsrsrs
    Adorei... como sempre!!
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muuito do texto; romântico *_*

    Liiiiiiiiiindo e expressa exatamente o que sente!



    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito *-*
    Amei,
    seus textos perfeitos como sempre.

    bjus flor ;*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos