quarta-feira, novembro 11, 2009

Não sei,Não sei,Não sei....

Eu não sei o que fazer.Não sei o que pensar.Não sei o que decidir.Não sei se devo deicha-lo partir.Não sei se devo te dar mais uma chance.Não sei se devo parar de te amar.Não sei se devo te esquecer.Não sei como fazer essa dor parar de latejar em mim.Não sei se é saudade.Não sei se é amor.Não sei se é dor.Não sei se é raiva.Não sei como te tirar do pensamento.Não sei mais sorrir por um longo tempo.Não sei mais fingir que tudo esta bem.Simplesmente não sei.Procuro respostas e com o tempo,ele traz mais perguntas que não estão sendo nada fáceis de suportar.

14 comentários:

  1. Ual, ameiii esse texto *-*
    definitivamente me identifiquei com ele, e tudo q vc escreveu traduz o q eu estou sentindo, principalmente essa parte:"Procuro respostas e com o tempo,ele traz mais perguntas que não estão sendo nada fáceis de suportar".
    bjus flor ;*
    e obrigado pelas visitas no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo todas as respostas aparecem ;)

    Mas se voc ama a pessoa como cujo dito no texto, não a deixe,seu coração sofrerá ainda mais.


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Não sei!
    Hj estou me sentindo exatamente assim. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que dizer... Complicado d+! Porém de muitas coisas eu sei...
    Eu sei do que não pensar, não fazer.. enfim, adorei!
    se cuida! e saiba o que fazer uhauhauhauhauhauh :P

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Não tente achar respostas. Não se importe com as perguntas. Esse é o segredo (eu acho) ;D

    ResponderExcluir
  5. Oie Marie :)

    aaih... que texto lindo.
    a duvida enlouquece ;/

    mas as respostas vem aos poucos..
    é só conseguir ter paciencia ^^


    Boa Quinta!
    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  6. Oieee.........
    Amei seu blog!!
    humm...vc praticamente narrou a minha vida, não sei mais o que fazer, o que pensar... só sei que nada sei...hehehe...rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Uhhhuu.. Amei o texto! Tô te seguindo, dá uma passadinha lá no meu blog. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sei tanta coisa. Apenas siga seu coração, as respostas aparecem quando paramos de pensar nas perguntas.
    bjos flor :)
    melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Sempre assim né? Criando perguntas e procurando respostas que só trazem mais perguntas e perguntas. Acho que essa deve ser a graça.. Porque um dia a gente acha as respostas e ri de si mesmo! Haha!
    Obrigada pelo comentário querida! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Entender nós mesmos é mais difícil do que entender os outros as vezes. Interpretar os nossos sentimentos é tão mais difícil do que parece ser.
    Estive com esses pensamentos a um tempo atrás, na verade acho que esse texto serve PERFEITAMENTE pra mim!
    - Não sei se devo existir.
    Essa é a minha frase! espero que não seja a sua (:
    bjs, e sucesso :*

    ResponderExcluir
  11. na verdade eu sempre fui apaixonada ne rs

    :*

    ResponderExcluir
  12. Então, se você não sabe, espere que o seu coração lhe diga, que a vida lhe ensine, e se você errar, mantenha a calma, pois é caindo que aprendemos a levantar!

    Obs. Sou APAIXONADA por essa imagem do teu layout *-* Muiiito linda!

    ResponderExcluir
  13. Soltos aromas a terra molhada
    A geada cobre o ventre da ilha
    Dos golfinhos só resta a lembrança
    Do alto um milhafre comtempla a maravilha

    Subi ao sítio mais alto
    Contemplei no longe Santa Maria
    Desci ao vale a caminho do sul
    Fechei os olhos ao que sentia

    Sete são os sortilégios
    Sete são as dores sentidas
    Sete eram os filhos de pé descalço
    Sete eram as almas perdidas


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. Pois é, também 'não sei'.
    Nesse momento, não sei se devo largar o meu primeiro emprego( faz um mês, e não aprendo nada, ¬¬) e procurar outro, nem que seja no Bob's.Ou simplesmente deixo as coisas rolarem.
    Não sei se um dia ELE vai voltar ou vou encontrar alguém melhor.

    Ás vezes não sei quem sou :(


    beeijos!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos