domingo, novembro 01, 2009

Sozinha a dois

Eu sinto tanto a tua falta.Você está tão ausente dentro de mim.Não sinto tua presença aqui comigo mais.É como se você estivesse ido embora,e não tivesse dito adeus.Embora você diga que ainda me ama, eu não sinto mais o teu amor.Quanto tempo faz que agente não se vê?.E você nem se importa.
Sinto meu coração apertado,batendo descompassadamente.
Sinto que estou sozinha.Sozinha a dois.

Você não sabe como é
se sentir fria,
Em uma noite de verão.

Você não intende que
a vida só tem sentido
se eu estiver com você.

Você não percebe que
é perto de você
que eu me sinto completa?.

É tão difícil intender que
eu te amo e daria tudo,
mudaria o mundo
só pra ter você aqui,
novamente comigo?

Talvez quando você perceber
vai ser tarde demais.
Não maltrate de novo
um coração que
só te quer bem.

11 comentários:

  1. "Você não intende que
    a vida só tem sentido
    se eu estiver com você."
    lindo, lindo demais *--*

    ResponderExcluir
  2. "Não maltrate de novo
    um coração que
    só te quer bem."

    Muito, muito lindo! Adoreiii!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu, simplesmente achei - perfeito.
    *__*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog
    que lindo seu texto
    :)
    bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii *-* muito lindo, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Isso é horrivel...recentemente tive uma briga com a minha mulher e ela disse a mesma coisa...que se sentia sozinha perto de mim...

    Eu não sei o que é isso, mas sei que é algo que não gosto...

    Vou tentar mudar por ela, mas a minha cabeça e o meu coração realmente não estão ali com ela...estão em outro lugar, com outras pessoas, com fumaças de cigarros e cara embreagadas...sem fala numa guria de cabelos desgrenhados...

    Só te digo para não se preocupar...um dia ele volta, assim como eu sempre volto...

    ResponderExcluir
  8. Oláá...
    Mais uma vez você escrever o que eu estou sentindo.
    Bom, como eu sempre digo...
    em momentos de tristeza, solidão escrevemos ainda melhor! rsrsrs
    Parece que encontramos mais rápido as palavras.
    BJinhuss

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos