sexta-feira, dezembro 18, 2009

Mas é só você

Geente, eu to mal conseguindo postar aqui né ?.Fim de ano pra mim,sempre é complicado...tenho a minha formatura ( sim, e ainda por cima vou ser oradora, que medo .-.), tenho as outras formaturas das minhas amigas pra mim ir... tenho que arrumar as coisas pra viiajem.... ixi,tem tanta coisa pra fazer ^^..
Mas,em Janeiro quando voltar da praia, vou voltar a postar diariamente.


Mas é só você!

Posso procurar em mais de mil olhares
Mas só o teu é que faz meus olhos
brilharem

Posso procurar em mais de miil sorrisos
Mas só o teu é que faz meu coração
sorrir

Posso procurar em mais de mil rostos
Mas é só o teu que me faz
me apaixonar.

Posso procurar em mais de mil beijos
Mas não existe nenhum tão doce quanto
o seu

Posso procurar em mais de mil canções
Mas só a nossa é que se completa
em perfeita sintonia

Posso esperar mais de mil anos
Posso esperar o tempo que for,
Mas nada, é tão longo quando
o fato de eu não ter você

E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo (8) - Restart - Levo comigo

5 comentários:

  1. Final de ano sempre é meio conturbado mesmo.
    Vou estar esperando anciosamente pelos seus post's,
    adoro os seus textos.

    bjus floor ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!
    Lindo d++++++++++
    quero um amor tbm... buá
    É, final de ano é mesmo complicado, boa sorte então!Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um mágico Natal

    Um terno beijo

    ResponderExcluir
  4. tu vai se formar ainda?
    eeee coisa boa rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, vai ser oradora?Que legal, eu sempre quis isso *_*
    Tomara que consiga no terceiro colegial \o/


    beeeiejos , e boa sorte :D

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos