sábado, janeiro 30, 2010

1 ano

Hoje, dia 30 de janeiro de 2010 vai fazer um ano.Um ano que eu sou irrevogavelmente apaixonada por ti.Nessa mesma data, ano passado,aconteceu nosso primeiro beijo.
Um ano depois você ainda continua habitando meus pensamentos em tempo integral.Não consigo pensar em mais nada,além de você.Nossas memórias passam aleatoriamente em minha mente.Já tentei arrancar,destruir elas,mas não consigo, meu esforço é em vão.Me sinto desprotejida.Sinto falta dos teus braços que me passavam segurança.Podia cair o mundo, que eu não me importava, se eu estivesse em seus braços.Me sinto sozinha.Me sinto oca.Totalmente vazia.Meu coração parou de bater há tempos atrás, quando tudo começou a dar errado.Forças não há mais.O que me restou foi essa imensa dor e esse amor doentiu que eu ainda cultivo por ti dentro de mim.Não sei como livrar-me disso,já que todas minhas tentativas falharam.Não consigo ter paz.Uma parte de você ainda vive em mim.Uma parte tua ainda não se desconectou de mim.Posso te sentir dentro de mim.

7 comentários:

  1. Meu bem, depois de ler seu texto é inevitável não dar uma diquinha: Lembra de quando falvam q pra curar um amor nada melhor q outro?
    Pois é minha receita... em vez de se perder em um amor antigo feito flor seca ao sol, troque-o por um amor novo e imortal, o amor por si própria.
    Obrigada por ter passado no meu blog, too te seguindo tbm
    ,.
    *

    ResponderExcluir
  2. Amor doi tanto néh? Mas ta lindo seu texto, só triste ;~
    obrigada por passar,
    beejos ;*

    ResponderExcluir
  3. é, dps que agent ve o tempo passar e olhamos para trás os filmes mostram tudo que fizemos... 1 ano... Apaixone-se por mais um ano, mas por alguém que também comemore esse tempo com vc... Pode não ser agora, pq a ferida ainda está aberta, mas chegará e vc terá mais de um ano de linhas para escrever.

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que triste, isso dói tanto né? Eu fico assim quando a pessoa que eu gosto faz aniversário :O

    Beeijos *_*

    ResponderExcluir
  5. Não sei nem o que dizer...
    só sei que o amor doi muito e é tão triste não conseguir arrancar essa dor de dentro do peito...
    bjos
    ps: lindo post.

    ResponderExcluir
  6. Amor é pior do que produto químico, corrói e causa profunda dor quando não correspondido.

    Espero que você não fique só cultivando e que logo colha os frutos desse amor.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos