segunda-feira, janeiro 11, 2010

Aprender a viver sem você.

Minha cabeça gira sem direção tentando apagar as duvidas que surgem em minha mente.Sera que eu conseguirei viver sem ter você?. Sera que dessa vez aguentarei firme em minha decisão ?.Eu cansei de você.Cansei desse teu amor.Cansei de ouvir que você vai mudar e nunca muda.Cansei de suas falsas promessas.Cansei de chorar, de me mahucar,de sangrar por você!.Não quero mais alimentar esse amor que nunca da certo.Cansei de estar com você e a incerteza bater em mim.Cansei da rotina que se criou quando você esta perto.Cansei dos seus beijos monótonos.Sua voz não me coforta como antes.Não me sinto mais tão segura em seus braços.Eu preciso colocar um fim nessa história.Eu preciso perder esse meu medo idiota de não ter você.Eu preciso aprender a viver sem você.

3 comentários:

  1. Saber e admitir isso já é um enorme passo para viver sem ele ;)
    :*

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Liza. Se você admitiu tanta coisa pra si mesma, saiu ganhando.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos