domingo, janeiro 10, 2010

Há necessidades de continuar tentando ?

Meu coração ainda permanece machucado.Sim, as bordas se enchem e latejam.Elas doem.Elas perfuram o vazio da minha alma.A dor ainda abre espaço dentro de mim.Ela não me deicha dormir.Eu já não consigo mais sorrir.O que fazer quando seu coração está machucado e fechado, quando seu corpo está exausto e tão cansado,quando seus sonhos caem no chão,quando sua alegria é levada embora,quando não há mais motivos para sorrir,há necessidade de continuar tentando ?.

6 comentários:

  1. Mas se não continuar tentando, nunca vai conseguir o que quer.
    E além do mais, um dia o tempo cura essa dor ou pelo menos tira do centro das atenções.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. quando meu coração esta maguado eu simplesmente deixo passar,sem esforçar apenas passa e se cura de novo!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Sim, há necessidade de continuar tentando. Se vc desistir, aí sim será consumida pela tristeza. É normal cair. Mas apenas os fracos permanecem no chão. Vc não tem a obrigação de ser forte, e em alguns momentos a gente NÃO QUER ser forte. Não sei se é esse o caso ou se eu tô a fim de bancar a psicologa, mas se for o caso, esperimente tirar um dia, um só dia para pensar em tudo, chorar tudo que tiver que chorar, e depois levantar e recomeçar, de cabeça erguida. Acredite, vai se sentir melhor ^^
    Escrevi um livro \õ/ hushaus
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. "Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro..."
    Não desista jamais!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oláá minina...
    Bom, que texto lindo, mas não livre de tristezas e lágrimass...
    Calma, está bem! ^^,
    Não desista jamais! (2)

    Bjinhuss
    *já te aceitei no msn, mas vc nunca ta on! uhauha :P

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos