terça-feira, janeiro 19, 2010

Inevitável

Depois de uma longa noite tentando frear as lágrimas e fazer com que a dor cesasse,amanheceu.Amanheceu um novo dia.O sol secava toda a água que estava empoçada.Bem que o sol poderia secar minhas lágrimas também.Até o meio da tarde eu estava bem,tentei distrair minha mente com um bom livro e um cafe.Mas teve um momento que foi inevitável não pensar.Foi inevitável não sentir sua ausência.Não sentir a parte vazia do meu coração que você habitava,latejar.Tento não pensar nisso, mas cada vez mais você abriga meu pensamento.


Meus amores, estou indo pra um acampamento amanha de manhã.Só vou voltar domiingo.Entãoo domiingo eu volto a postar ^^, beijos,beijos

19 comentários:

  1. É inevitável mesmo
    Pensar em quem se ama é tão involuntário!

    Sabe, tbm me identifiquei com o texto ..
    tem dias que eu faço tudo do que eu mais gosto para tentar esquecer.. e mesmo gostando tanto, não consigo me concentrar!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. lindo o teu texto Ma! Aproveite no acampamento! Beijos até!

    ResponderExcluir
  3. É tão ruim sentir saudades da pessoa amada ;~ .


    Boa viagem *_*.

    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto...
    Bom, saudades... sentir isto é pessimo, mas inevitável! ^^

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  5. esse é um blog de alguém q jah está ficando famoso nesse meio,
    mas esse alguém tb responde seus bloggueiros!
    rsrs
    não consigo não rimar
    já tentei até parar
    mas vem sem querer, sem mto pensar
    as vezes boas, as vezes ruins
    é assim a vida tb não?
    sentir a Falta é inevitável
    assim como rimar pra mim é facil.

    ResponderExcluir
  6. que o inevitável, assim como eu espero, um dia passe.

    ResponderExcluir
  7. inevitável, doloroso e nem sempre passageiro.

    ResponderExcluir
  8. O inevitável pode acontecer, mas sempre é passageiro.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Partindo para clichês: "A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

    Por isso há várias válvulas de escape e encontraste a tua: escrever, expor a ferida para se livrar dela logo...

    Obrigada por seguir meu cantinho! (;

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  10. "Há corações que param no passado;
    e para que isto não
    aconteça com você deixo-lhe este
    pequeno lembrete, para que o
    seu coração, ao mover-se no futuro,
    encontre sempre algo no
    presente."

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Pensamentos são sempre involuntários... ainda mais quando se refere ao amor, todo invasivo como ele é rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. evitar algo na tentativa de esquecer é por demais dificil, até domingo;;;

    ResponderExcluir
  13. As vezes, é muito dificil não pensar no que nos magoa. Se mantenha ocupada, isso ajuda a mente a não vagar.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Ninguém conseguiu a formula de não sofrer com o amor...

    infelizmente!

    ResponderExcluir
  15. Se existiu algum dia, vai ficar guardo pra sempre. Mesmo que você ocupe sua mente durante quase todo o dia, vai ter um momento em que tudo virá atona. É "inevitável".

    ResponderExcluir
  16. não adianta não pensar, a gente acaba pensando mais!

    huahuhuahuahuahau

    bjinhos :)

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA!

    É a palavra mágica que faltava nessa manhã, e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos