terça-feira, janeiro 12, 2010

Novo capítulo em minha vida

Hoje eu resolvi partir para um novo amor e deixar aquela paixão doentia no passado.Apagar as tuas mensagens,guardar em alguma caixa tudo que me lembra você.Rasgar as nossas fotos e deixar os momentos bons para trás,sem trazer a cada suspiro as lembranças tuas.
Hoje eu resolvi soltar a tua mão e voltar a viver.Já que nos últimos 12 mêses tudo que eu fiz foi pensando em você.Quanto tempo eu perdi chorando e sangrando por você,quantas coisas deixei de fazer para te ver bem.Corri o mundo inteiro.Ignorei todos os conselhos que me falaram para me afastar de você.Nas,desta vez,eu resolvi ouvir.Desta vez eu resolvi abrir os olhos e ver que você não era tudo aquilo.
Nesses ultimos meses,você arrancou toda a sanidade que havia em mim.Você me usou.Você destraçalhou meu coração.Você fazia-me sentir como se estivesse morta.
Eu deixei de acreditar em muita coisa.Deixei meus sonhos.Deixei tanta coisa pra trás,esquecida.Mas,agora eu quero voltar a viver.Voltar a sorrir.Quero um novo amor e uma nova história, que essa acaba de ter seu fim.

5 comentários:

  1. Dificil decisão tomada por voce, mas com certeza a melhor...
    espero que de tudo certo nesse recomeço..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. voltando aqui :D
    Mudanças são sempre difíceis, mas muitas vezes é o que pode acontecer de melhor. E vai dar tudo certo, é triste no começo, mas você vaai ficar bem *-*.
    E permita-se Marie, lembrar, sentir saudade, esquecer os maus momentos mas ao mesmo tempo, crescer com eles. E guardar o que houve de bom.
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mudar é sempre dificil, e tomar decisões que nem a sua, mais dificil ainda.
    Espero que tudo dê certo nesse novo recomeço.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. 2010 e o Zero no final desse ano incrivel trás o recomeço. nova vida. novas possibilidades e caminhos! E o DEZ é claro. trás muito estilo e faz desse ano o MELHOR!

    ResponderExcluir
  5. se essa decisão vai te fazer bem mesmo,então siga em frente! (:

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos