quarta-feira, janeiro 27, 2010

Tua ausência

Não posso negar que ainda não me acustumei com o fato da sua ausência em minha vida. Eu ainda choro por você sim.Eu ainda vou para cama com lágrimas em meus olhos e um vazio em meu peito.Eu sinto ciume de ti.Eu ainda fico madrugadas sem dormir,sendo atormentanda por imagens suas em minha mente.A noite,quando eu consigo dormir, eu tenho pesadelos,ou melhor,sonho com a realidade e acordo assustada,chorando,gritando teu nome.Eu ainda me sinto incompleta não tendo você.Sinto falta das nossas conversas.Da sua voz de veludo que me acalmava.Seu abraço que me protegia e fazia-me sentir segura.Do seu toque que me dava arrepio.Do seus beijos doces e carinhosos.Do seu sorriso que me motivava.Da sua presença ao meu lado.Hoje eu vi que você seguiu sua vida.Achou um novo amor,como eu. Eu mostro-me impolgada.Mas no fundo eu queria sair correndo,antes que eu caia no tédio.Queria gritar teu nome.Dizer que eu não aguento mais ficar longe de ti.Que é você quem eu amo e é com você que eu quero estar.Hoje eu vi que é impossiível viver longe de ti.

*Desculpa gente, não consigo mais escrever,não consigo suportar as lágrimas caindo.
Desculpa pela precariedade do texto.
beeijos.

4 comentários:

  1. No começo é difícil. Dói bastante.Mas com o tempo a dor vai embora.As lembranças que se abrigam em sua mente vão ser vagas memórias e tudo voltará ao normal.

    Lindo teu texto
    Gostei muito do teu blog

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. "Queria gritar teu nome.Dizer que eu não aguento mais ficar longe de ti.Que é você quem eu amo e é com você que eu quero estar.Hoje eu vi que é impossiível viver longe de ti."

    Gostei ^^

    ResponderExcluir
  3. Não está precario de jeito nenhum...
    Não pare de escrever, mesmo que não consiga... escreva apenas, nada melhor que desabafar sobre as folhas do caderno, elas não vão te criticar, e vão te ouvir com todo carinho... depois voce rasga bem rasgadinho e joga no lixo. Isso parece bestagem, mas funciona comigo. Me deixa tranquila pelo menos por um tempo..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom, continha conseguido comentar, mas agora conseguir \o/

    Ai que texto fofo...
    Ausência... Algo tão difícil de conviver. Eu estou passando por uma situação deste tipo, estar longe ou mesmo perto mais ausente.
    Espero que não seja mais ausente... para nós duas.. rs :)

    Bjinhuss

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos