sábado, janeiro 16, 2010

Tudo que ficou guardado dentro de mim

Minha mente se desconecta de meu corpo.Minha mente fica imersa de lembranças.Lembranças tuas.Onde os dias corriam bem e havia um sorriso em minha face.Eu sinto falta da sua voz que sempre me acalmava.Sinto falta dela quando eu tava em pane e você me acalmava e dizia que tudo ia ficar bem.Sinto falta do teu apoio quando  você dizia com toda a convicção que eu iria melhorar.Em cada lugar, que eu passo eu lembro de ti, lembro de algum momento que a gente  passou ali.Nossa música tocou hoje.Quando a escutei,as lágrimas rolaram  de meu rosto e se misturarm á chuva que caia em mim e esfriava cada célula do meu corpo.Lutei contra a dor e vazio que se formou em meu peito.Sentia meu coração arrebentado.Não o sentia dentro de mim.Apenas sentia o vazio.Hoje,nem os cortes conseguiram amenizar a dor.O sangue derramado logo escorreu junto com a chuva.As marcas ficam para poder lembrar.
Não sei quando foi que comi alguma coisa.
Estou tentando seguir meu caminho,desviando do seu, mas sinceramente,não to conseguindo.
Eu tentava não pensar nele,mas não lutava para esquece-lo.

7 comentários:

  1. Apenas viva, deixe isso viver com você nesse momento, depois tudo irá passar e voce vai ver que nada foi em vão, teve todo um sentido.
    Não adianta tenta nao pensar, ao pensar em nao querer já esta pensando.

    ResponderExcluir
  2. eita guria e tão ruim ve alguem assim :s
    so de pensar que ja fiquei assim ,foi os piores meses da minha vida u.u
    mais força ae o/
    luta pelo o que voce quer :D

    ResponderExcluir
  3. Talvez um dia as lembranças se tornem vagas. e tudo aquilo que estava dentro de você se perca lentamente na imensidão!

    Dias ruins. tem finais felizes tbm ;)

    ResponderExcluir
  4. muito profundo o que você escreveu, só quem realmente sente pra descrever assim, de uma forma poética.

    ResponderExcluir
  5. Nada é tão facil... não vai ser fácil!
    Mas se é o melhor pra vc, então não desista de seguir a sua vida sem ele.
    O tempo cura as feridas e as lembranças talvez nunca sejam esquecidas, mas apenas te servirão para lembrar o quanto você é feliz!
    bjocas
    lindo post!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu Blog e desculpe a invasao *--* Belos textos...

    ResponderExcluir
  7. Dias assim são tão chatos e ruins. Mas eles passam...
    Gostei do seu blog, vou passar aqui mais vezes :)

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos