quinta-feira, janeiro 14, 2010

Willian Rafael, i miss you

Ainda eu penso em você com grande freqência.Toda vez que seu rosto aparece em minha mente,uma lágrima escorre.Se eu decidi te esquecer, porque ainda dói tanto ?.Se eu resolvi deixar você partir porquê eu choro tanto ?.Mesmo você me fazendo mal, era você que fazia-me respirar.Agora eu não consigo respirar.Agora eu estou fria.Eu não quero nenhum outro amor droga! eu quero você.
Eu decidi que iria deixa-lo.Não posso voltar atrás.Se eu pudesse eu largaria tudo só para ver um sorriso teu em mim.Só para ver teu rosto e ouvir tua voz que me reconfortava.
Finjo estar bem.Mas esse sorriso que estampa meu rosto esconde um milhão de lágrimas que estão cada vez mais difíceis de controlar.
Minha cabeça gira em torno de lembranças nossas.E eu não sei mais o que fazer.Mas eu preciso seguir,sem você.
Só queria te ligar e dizer que eu te amo e a única coisa que importa no meu mundo é você,mas não posso.

Eu acho que dessa vez eu enloqueço de vez.

5 comentários:

  1. Esquecer não é nada fácil... não é mesmo!Mas é necessário em muitas vezes da vida... no momento eu também estou lutando contra as minhas lembranças...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. o texto do seu perfil é lindo Marie.
    escrever é uma das melhores formas de esquecer ou entender certas situações ou pelo menos aliviar a sobrecarga de sentimentos.

    Vou digulgar no meu proximo post no Minuto de Moda o seu blog junto com alguns dos blogs de outros seguidores.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser fácil ai Marie, como não tá sendo aqui :/
    mas fica firme, e eu tô contigo :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. "Eu acho que dessa vez eu enloqueço de vez."
    Me pego pensando nessa frase diversas vezes...
    E como vc sempre acerta! A mesma pode ser aplicada agorinha mesmo! ^~,
    Obrigada ta! uhauhahu (:

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. ei com o tempo vai ficar tudo bem,relaxa ok
    se distraia,se ocupe,as coisas vão ficar bem !

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos