sábado, fevereiro 13, 2010

Desabafo

As vezes acho que eu não vou sobreviver sem você.
Cada hora que se passa é difiicil de aguentar.
O tique taque do relógio se tornou um barulho insuportável para mim.
Os minutos se passam lentamente.Parecem milênios.
Onde havia cor,hoje não há mais.
Aqueles olhos verdes que sempre brilhavam,
hoje são vazios e transparentes.
Olheiras constantes já fazem parte da minha aparência.
As lágrimas escorrem,igual com o sangue que jorra de meu pulso.
Não há nenhum anestésico para a dor que eu estou sentindo.
Nem o sono não alivia mais.
Se toda vez que fecho os olhos, você aparece em minha mente.
Parece que estou presa num pesadelo e não consigo acordar.
E quando eu acordar,você não vai estar aqui para me salvar.
Você se foi.
Você não voltará pra me salvar e afagar meus cabelos quando eu estiver com medo.
Você não existe mais em minha vida.
 Há apenas um vazio.. um grande vazio que abriga meu coração.
Uma imensidão sem fim de dor....

16 comentários:

  1. Eu sei como é essa dor.. Essa dor é cruel. Perdi uma pessoa mais que importante pra mim e até hoje choro pela falta dele. Acordo a noite e sinto saudade de abraçar alguém pra fazer o medo passar...
    Muito lindo o que vc escreveu..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. - essa dor é muito, muito, muito ruim. Mas o melhor que você faz é tentar aceitar, e aprender sempre com os tombos que toma por ai. Fingir que esqueceu não vai melhorar nada, te cuida. E qualqueeer coisa, conte o/
    beijo, beijo, beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. Para que essa pessoa se torna-se tão importante em sua vida, concertza precisou de tempo e esse mesmo tempo é necessario para esquece-la. Não se maltrate com tanta depressão pós relação. Curta a dor sim, mais curta a sua dor, sem pensar na do outro.

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente como é.
    Também falei sobre perda e vazio no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que estamos passando por um momento muito parecidos...
    amei o post e me identifiquei bastante com ele..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. *-*
    primeira vez aqui.
    virei encher o saco de ti mais vezes.
    gostei do "ambiente"

    vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
    com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
    o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
    e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
    \o/

    fui e té breve

    ResponderExcluir
  7. Você é exatamente igual eu...
    na ultima vez que comentei aki você estava com um pensamento dizendo que você tinha "desencanado" da pessoa que você ama!
    volto hoje e você no fundo nao desencanou..
    Tipo eu vivo essa dor que você vive talves não seja a mesma dor porque cada um tem uma historia diferente!
    Nos decepcionamos e queremos esquecer... mas depois quando tudo passa e você esta sozinha novamente que vem na sua mente é ele te atormentando e fazendo sua dor se tornar cada vez mais real!
    talves nao tenho conseguido te passar o que eu queria te passar porque hoje to pessimo pra escrever minha mente esta muiro vaga! perdida por ai..

    ResponderExcluir
  8. Esse penar inicial é sempre o mais puro e duradouro. Aos poucos os pensamentos ocupam-se de outras atividades e a pessoa desejada apenas um mero borrão da imaginação.

    Agora, eu digo, é impossível conter sentimentos, cada é marcado dentro de nós e para sempre sentiremos essa saudosa sensação de saudade.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc no meu blog.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Não sofri assim não,amiga :(
    Bola para frente, que tudo isso passa!

    -
    Ahhhhhhh, eu mudei de blog : Sonhos Ocultos :D


    Kisses & love.

    ResponderExcluir
  11. Ah amiga não, pare com isso, claro que vai superar isso! e um dia vai ver que não valia apena chorar.
    Fique bem querida! um dia agente supera tudo! lembre sempre disso.

    ''Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.''
    Clarice L.

    ResponderExcluir
  12. Amiga.

    Quando a pessoa amada parte leva com ela sonhos de momentos que poderiam ser vividos e não foram.

    Por isso a sua partida dói tanto.

    Que os sonhos te acompanhem sempre.

    ResponderExcluir
  13. - Muito linda! Amei o seu blog, estou o visitando pela primeira vez. Fiquei fã, Escreve com uma delicadeza impressionante. Estou te seguiindo
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  14. ooi (:'
    obrigada pela visita no meu blog, e o elogio !
    estou te seguindo, e adorei o jeito como escreve *-*'

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  15. A dor em nosso peito cresce,e parece que não vamos superar..então ficamos só por um tempo,achando q nada de bom vai acontecer!@
    Mas acontece...e vc olha ao seu redor,vê que tem pessoas que te amam,e que contam com sua alegria para serem felizes..e você se recupera.parte pra outra,resurge feito fênix..e logo estará comoi nova!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos