sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Desencanei

Você morreu pra mim.
Apaguei suas mensagens.
Nossas fotos eu rasguei.
 As lembranças irei esquecer
E de meu coração irei te arrancar  

Eu sei muito bem como é se sentir fraca.Como dói sorrir.Tentar esconder uma lágrima.Eu sei como dói tentar ser forte.Sei exatamente como é querer morrer.Quando você tenta se ajustar num lugar e não consegue.Quando você se fere por fora,tentando matar o que tem dentro....

Você não me merece tudo que eu ouso sentir!

Hoje eu resolvi dar um tempo a minha cabeça.Parei de me culpar por não conseguir esquecer você,Com o tempo eu vou esquecer.Não adianta apressar-me.Quando eu estiver preparada,vou seguir em frente.Parei de ficar chamando-me de fraca.Eu sei que sou forte.

Havia um tempo em que eu pensei que tinha me livrado dessa dor rasgante.
Havia um tempo em que eu acreditei que o sorriso voltaria ao meu rosto sem vida.
Havia um tempo em que eu escutei as vozes furiosas da minha mente.
Havia um tempo em que eu esperei te ver voltar,mas você não voltou.
Havia um tempo em que eu me decepcionei com o meu reflexo no espelho.
Havia um tempo em que eu decidi não sofrer mais.
E hoje,esse tempo chegou.
E hoje eu prometi que não sofreria mais.
 

10 comentários:

  1. Aiii menina,como queria que fosse tão fácil assim,como apertar reset e pronto...mas existem coisas que não adianta..
    =[

    ResponderExcluir
  2. É assim que tem que ser.. Chega uma hora que cansa sofrer, cansa chorar.. e então temos que jogar tudo pro alto e voltar a viver. A vida não é feita apenas de um sentimento e pra isso temos que saber viver.
    Seguir todas as regras perde a graça, perde a emoção. Temos que arriscar pra conseguir o que queremos..
    É isso aí.
    Bjus
    To seguindo ;)

    ResponderExcluir
  3. É isso ai marie, chega de sofrer, vamos viver a vida e ser feliz, por isso estamos aqui!

    Eu vi essa história desde o inicio, enfiml, sei o que você passou e eu sei que você é forte, porque sempre foi;)

    beijos*

    ResponderExcluir
  4. É incrível toda essa sua decisão!
    Mas será que é mesmo assim? Será que essa não é apenas a sua vontade?

    ResponderExcluir
  5. UAU,só o que eu posso dizer da sua postagem arrazo,e é bem legal vc ter esse pensamento.ADOREI PARABÉNS FLOR,o blog ta lindo.
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post!
    Colorido, com auto estima e o mais importante, confiante.
    Continue assim e vença!!rrsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Você me lembra a mim mesma escrevendo!
    E por isso suas palavras mechem muito comigo.
    Achei seu blog nem me lembro como,mas fui com a cara dele logo que a página com minha cor favorita apareceu!!rsrs

    Eu tive que apagar alguém da minha vida,e foi algo doloroso,o que ele fez não tem volta,por que antes de tudo ele era um dos meus melhores amigos,eu confiava nele pois ele sabia tudo sobre mim,meu jeito,e me conquistou ,para depois fazer comigo pior do que qualquer cara ja tinha feito!Caras que ele julgava idiotas por que me magoavam!
    Enfim,desculpe o desabafo..rs

    blog lindoo
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. ''Havia um tempo em que eu pensei que tinha me livrado dessa dor rasgante.
    Havia um tempo em que eu acreditei que o sorriso voltaria ao meu rosto sem vida.
    Havia um tempo em que eu escutei as vozes furiosas da minha mente.
    Havia um tempo em que eu esperei te ver voltar,mas você não voltou.
    Havia um tempo em que eu me decepcionei com o meu reflexo no espelho.
    Havia um tempo em que eu decidi não sofrer mais.
    E hoje,esse tempo chegou.
    E hoje eu prometi que não sofreria mais.''

    Posso colocar isso num post?eu coloco os créditos e o link do seu blog nele..é que é exatamente o que eu queria p terminar um post..se não der vou entender!

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post *-*
    e isso ai garota bola pra frente ^^
    o ruim da vida é não poder mandar no tempo, pk ele ée a unica coisa no mundo que nao pode ser comandado.

    bjus =*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos