segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Eu ainda preciso de ti aqui comigo!

Eu sinto sua falta.Não há como evitar.Já tentei tantas vezes re-começar e sempre acabo com as minhas esperanças despedaçadas no chão a minha frente.Parece que não consigo ver vida sem ti.
Sua ironias estão acabando comigo.Seu desprezo também.
Isso me fere profundamente.
Só queria ter você aqui do meu lado.Como sempre fora.
Só queria ter o teu amor aqui.
Só queria ter o teu coração aqui,junto ao meu,
Só queria poder dizer que te amo apenas mais uma vez.

4 comentários:

  1. Todas já passamos por isso. Mas o melhor é você se amar antes de amar os outros.

    aliás, belo poema. ;*

    ResponderExcluir
  2. O amor faz agente sofrer demais. Amar é muiiito bom, mas todas as vezes que amei sofri!


    bjo linda!

    ResponderExcluir
  3. rsrs eu ia usar esse template.
    achei dificil de mecher nele...
    baHh. bem, obrigado pelo coment lá no meu blogzinho... vc faz parte do lar dos escrivólatras... mto chique por sinal!
    eu queria muito participar tb, mas acho q vcs jah são uma equipe formada, né?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Talvez, se você se desse mais valor, o desprezo não teria esse gosto amargo de solidão, apenas recompensa por tê-lo longe sem feri-la.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos