terça-feira, fevereiro 23, 2010

Mais animada.

*Deeeeeeesculpa por não ter postado mais.As aulas começaram e eu acabei me envolvendo muito.Escola nova.Milhares de pessoas novas passando pelos corredores da escola.Aula de manhã e de tarde.Tudo novo.Uma rotina completamente diferente.To meio perdida, mas logo me acustumo.Eu espero.

Hoje me senti mais animada.Mais alegre.Mais feliz.Não senti nenhuma pontada de dor que anigamente me fazia lembrar o passado.Estou com mais forças para encarar de frente meus problemas.Estou com a intuição que dessa vez,tudo irá dar certo pra mim.
Meu coração já não está mais sangrando no chão,porém ainda não esta curado.Mas nada que o tempo não resolva.Onde ontem havia lágrimas, hoje apareceu um sorriso.E me animei com isso.

8 comentários:

  1. É assim que se fala flor, nossa os 1º dias de aula agora parecem nos fazer muito bem, e sobre vc se sentir feliz é muito bom estar feliz eu tmb estou, há muito tempo eu ñ sabia o que era isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga.

    A vida não tem placa de espera.
    Tudo segue, queima e acalma.
    Então é abrir os olhos
    para receber os infinitos momentos que hão de vir.

    Uma semana de paz para ti.

    ResponderExcluir
  3. Ei florzinha , que bom saber que você está feliz . Feridas demoram assim mesmo para se curarem completamente , mas você está tomando o antídoto certo : Sorrisos e mais sorrisos . Aproveite bastante a escola nova e toda a ocupação que ela gera ; faz muito bem mesmo .

    E bola pra frente, na vida .. tudo passa .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  4. Quando a intuição diz, o corpo sente!

    Boa sorte com as mudanças!

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oieee Mariee!!!
    Obrigada por ter visitado meu blog a um tempo *-*

    o seu é mt fofo!! Tou te seguindo tbm ^^

    Sempre qndo começamos o ano letivo acontece tipo uma repaginada na nossa mente aopksopakopksopkaopkspa
    isso é show x]


    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca mudei de escola, mas imagino que deve ser legal :D

    Ahhhhhhh, alto astral amiga (:
    -
    Tudo de bom para ti!


    -
    Kisses & love.

    ResponderExcluir
  7. Selinhoo pra você no meu Bloog (: - Mundo Quadrado Tá? Beijoos

    ResponderExcluir
  8. todo mundo sumiu do blog com a volta as aulas rs

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos