sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Se não soubessemos amar,não saberíamos o que é a saudade.

Sempre achei que o pior sentimento que pudesse existir era a saudade.
Mas acho que,estava totalmente enganada.
O pior sentimento,também é o melhor.
O amor.
Se não soubessemos amar,não saberíamos o que é a saudade.
Como o amor, pode ser um sentimento tão contraditório.
Ele nos faz nos sentir melhor, pessoas mais completas.
Mas por outro lado nos machuca,nos fere por dentro.
Não sei como agir aos extremos.
Acho que não aprendi a amar.
Acho que não aprendi o que é o amor.

7 comentários:

  1. "O pior sentimento,também é o melhor"
    Sinto muito, mas condordo totalmente com vc... =/
    é triste, mas real.
    Melhoras...

    BJinhuss
    Lindo texto! ^.^'

    ResponderExcluir
  2. "Se não soubessemos amar,não saberíamos o que é a saudade"
    A mais pura verdade, sabe as vezes eu odeio o amor e a saudade!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Claro que aprendeu a amar flor, pois é assim difícil mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É, amar machuca e muito. Eu amei e fui enganada, sofri mas aprendi. É a vida não é? s;
    bom fim de semana amor,
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu já acho que é a saudade, principalmente daqueles que se foram e sabemos que nunca mais volta.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,mas é isso mesmo.
    Nunca amei de verdade,não da forma entre um homem e uma mulher,apenas conheço o amor familiar,fraternal e entre amigos,mas creio que me apaixonei uma vez,e foi dificil sim,pois a paixão para mim é uma mutação tenebrosa do amor em certos casos...machuca,dói,mas passa com mais facilidade.

    Sei que o amor é o pior é o melhor,mas ainda assim desejo ter o amor para mim!
    bjus

    Você ainda não vou?deixei um selo pra você..penúltimo post..rs
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos