terça-feira, fevereiro 02, 2010

Vazia

Estou andando sem rumo.Estou imersa em meus pensamentos há horas e ainda não consegui intender o que está havendo de errado comigo mesma.Estou cansada, porém sem sono.Meu corpo está exausto.Meus ossos doem.Minha mente vaga sem destino e quando vejo,você está em meus pensamentos.Tento arrancá-lo de minha cabeça,sem qualquer sucesso.Logo quando adormeço.acordo,berrando teu nome.Te procuro em minha cama, e vejo que está vazia.Sinto um gosto amargo em minha boca, e percebo que estou chorando.Continuo chorando ate o torpor chegar e levar-me para o inconsciente da minha alma.Estou sendo acorrentada há lembranças tuas.Suas últimas palavras se repetem em minha mente tão claramente que parece que você está aqui,em mim.Sua imagem já não é mais tão nítida.Sera que com o tempo irei esquecer o tom exato dos seus olhos ? Eu luto para não pensar em você,mas não luto para esquece-lo.

4 comentários:

  1. é difícil...
    Esquecer...
    Parar de chorar...
    Parar de pensar...

    Impossível não néé...
    Um dia o sol irá nascer e tudo mudará...

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. não é facil...
    sabemos que precisamos esquecer, mas não queremos, porque amamamos e então não encontramos forças para lutar contra esse amor...
    estou torcendo pra que tudo se resolva logo pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Opa obrigada , te sigo com outro blog e agora com esse tbm .


    Lindo as coisas que vc escreve , sobre o titulo desse post' Vazia é a palavra que menos se encaixa a vc- derrepente vc é cheia de tantas ideias que não percebe.


    Bjus linda'

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos