quarta-feira, março 10, 2010

Bomba relógio

Minha cabeça parece uma bomba relógio, que estás prestes a explodir.
Minha cabeça doi.
Sua voz martela em minha mente.
Ela soa como garras afiadas,arranhando meus ouvidos.
Meus pensamentos estao sem rumo.
Estou sem foco.
Estou perdida. Longe de tudo e todos.
Apenas com um vazio dentro de mim, e um coração destraçalhado ao meu lado.
Será que vou aguentar mais uma noite fria, machucada e sozinha nesse chão sujo ?.

* Amores, vou respoder o comentários de vocês amanha, tenho que estudar, amanha tenho prova de biologia '-'

11 comentários:

  1. Oooooooi Marie... ^^

    Independentemente do transtorno, por maior que seja, ele é e será sempre passageiro ;*

    bjussssss

    Boa Sorte na sua prova!!

    Visitem meu blog e me sigam
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marie, desculpe a indiscrição mas tenho uma curiosidade a seu respeito.
    Tudo o que você escreve aqui é verdade absoluta, baseado em fatos reais ou mera ficção? Pergunto isso porque seus posts tendem a ser muito depressivos e, no último ano todos estavam relacionados ao fato de esquecer um grande amor, acho que um tal de W.

    Seja lá real ou não, sua criatividade na escrita é indiscutível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amorzinho,
    Vse escreve muito bem Marie !
    Eu tenho umabest muito criativa õ/
    Você que me ajudou a montar meu blog, bgd por tudaão !
    E quando precisar de ajuuda, eu to aiê ! ;D

    ResponderExcluir
  4. Amorzinho,
    Vse escreve muito bem Marie !
    Eu tenho uma best muito criativa õ/
    Você que me ajudou a montar meu blog, bgd por tudaão !
    E quando precisar de ajuuda, eu to aiê ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ooii Amigaa...
    Bom, que texto fofo! *-*
    gostei muito!
    Ah, boa sorte na prova...
    Quando estava na escola sempre odiava fazer provas de bio. =/
    HUAUHAUHAUHA

    bjinhuss
    SI CUIDA

    ResponderExcluir
  6. Ounh *-*
    adorei o texto,
    ficou muito bom.

    Boa sorte na prova de Biologia.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Own, vc vai aguentar sim. Pq por mais que doa, nós sempre aguentamos. Pq eh nisso que se baseia o amor. Sofrer, até que seu coração não suporte mais, e consiga esquecer, ou pelo menos não doer mais tanto.
    Não sei se fez sentido o que eu disse, mas tentei expressar da melhor maneira o que eu penso [/n que isso seja mto, mas enfim...
    O texto ficou tão lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Lindo teu blog, estou te seguindo volto sempreee viu beeijos *--*

    ResponderExcluir
  9. OMG amiga, boa sorte , odeio biologia *_*
    AHAHAHAHAHAHAHHA;


    beeeijinhos & ameei o texto,apesar de triste.

    ResponderExcluir
  10. Oi Marie ^^

    Fiquei um tempo longe do blog, mas agora to voltando aos poucos...

    O que vc sente agora, parece ser uma dor sem fim.. Mas com o tempo ela vai amenizar e até, quem sabe, passar. Espero que fique tudo bem...

    Bjus

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos