segunda-feira, março 08, 2010

De uma vez por todas, acabou.

Hoje foi a última ligação.
O último depoimento.
A última palavra.
última vez que tentei me explicar.
O último corte.

Mêses se passaram, até eu esquecer quase por completo sua face e o tom da sua voz.
E depois de tanto tempo, quando eu te vi, você continuava fazendo o mesmo efeito em mim.Me deixando impaciente e com vontade de correr pros seus braços.
Mas dessa vez quem correu,não fui eu.Foi ela.
E bem nessa hora, tocou a música que nos odiávamos.
Nessa hora,não sei exatamente o que eu senti.Não sei se foi uma pontada aguda de dor ou um vazio.Eu não senti nada.Estava compltemanete oca.Vendo minha metade a minha frente, com outra. Você me matou por dentro.Esmagou meu coração, cuspiu, e o jogou no chão.É bem ai que entra o velho jogo de sorrir quando você quer se desmanchar em lágrimas.
Sabe o que seria bom ? se agente pudesse colocar nossa dor, em um envelope e enviar de volta ao remetente.
Pode cortar o laço.Dar um nó.Desmanchar ou tranformar em pó.Mas quando você fizer isso.Eu não vou brincar contigo.Cansei de brincar.Cansei de me magoar.

Ainda lembro dos abraços apertados, sorrisos e beijos apaixonados. Saiba que eu não esqueci e ainda dói em mim te ver feliz com outro alguém e não eu.. Ainda lembro do dia que eu te conheci, só o coração consegue explicar o que eu senti. Saiba que eu tive de mentir, você nunca saiu de mim, mas o dia sem você só aumenta o meu sofrer.

E acho que o que me resta é te arrancar do meu coração.Já que por bem você não quer sair.

Talvez não agora.Mas daqui a dias,semanas ou mêses, você ira lembrar do meu amor.Lembrará que eu nos últimos dias eu corri o mundo pra te ter aqui, e você preferiu ficar com ela.Que não deve amar nem um décimo do quanto eu te amo. Lembrarás daqueles 11 mêses que você passou ao meu lado.E na sua rádio, só tocará as nossas músicas.E a cada lugar que você ir, lembrará dos nossos momentos que passamos ali.E você vai sentir sua garganta feixando.Seus braços vão se fechar em forma de um abraço, e perceberás que ao meio deles, está o vazio.Seu coração vai doer, e sua mente irá lembrar de tudo que você quer esquecer.E nesse dia você vai lembrar que isso é saudade.Aquilo que eu te falava tanto. E quando você vir me procurar, talvez eu já esteja curada.Talvez eu tenha encontrado alguem que vai me amar o tanto que eu te amei.E quando você quiser me dar teu amor, eu tranforme isso em amizade.E você verá o quanto eu sofri com sua perda.E quando quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora, é lá que você deve ficar.

Te esquecer parecia fácil,quando não era necessário.

Estou ficando loucas.Suas últimas palavras ecoam em meus ouvidos.Elas me arranham e me machucam.

Mas, amanha é outro dia.E eu ficarei bem.Eu sei que ficarei bem.

10 comentários:

  1. "Sabe o que seria bom ? se agente pudesse colocar nossa dor, em um envelope e enviar de volta ao remetente."


    Gostei da idéia! rs

    ResponderExcluir
  2. Amanhã é um novo dia e é hora de recomeçar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em ver vc se livrar de algo (alguem) que lhe faz mal , melhoras pro seu coraçao.

    TEM 2 selinhos pra vc no meu blog , BJAUM^^

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse seu texto me identifiquei muito nele, mas e se ele voltar daqui alguns meses ou semanas como você mesmo disse, e a grande pergunta é, " será que você vai ter a coragem de transformar ele em uma amizade, será que você vai ter esquecido ele? será que você não tera vontade de acc ele e não deixar nada de errado acontecer dessa vez? axo que você divia pensar isso, porque comigo aconteceu a mesma coisa e eu acabei aceitando ele de volta e fiz tudo diferente, não deixando ele partir e hoje estou com ele tão feliz como era antes, axo que você deveria pensar ou esperar! beeijos querida

    ResponderExcluir
  5. e se ele não voltar? e não lembrar de nada de vocês? e a guria que ele esta fazer ele esquecer de tudo ? existem milhares de exemplos.

    ResponderExcluir
  6. ''E depois de tanto tempo, quando eu te vi, você continuava fazendo o mesmo efeito em mim.Me deixando impaciente e com vontade de correr pros seus braços.''

    Eu o vi também,,,não com outra,mas ele também não olha nos meus olhos,e é estranho estar perto dele sem dizer nada..
    Mas espero que o que sinto tenha sumido....
    A dor se foi,mas quando escrevo,ou leio textos assim como o seu me identifico tanto..

    ResponderExcluir
  7. no final das contas, tudo fica bem...
    pois depois das tempestades vem a bonança.
    mesmo q demore algum longo tempo.

    ResponderExcluir
  8. De vez por todas acabou! ='/
    Frase mais dura de se dizer, pois as vezes nosso coração não aceita.
    Espero, de coração, que você possa acabar com isso. Pois de lágrima em lágrima aumenta nossa dor =/

    BJinhuss
    siii cuidaa

    ResponderExcluir
  9. Amiga to orgulhosa de ti acredite viu!
    beijos

    O BG do blog tá lindo como disse pelo orkut e tu não respondeu.

    ResponderExcluir
  10. Tbm me indentifiquei c/ esta parte "Sabe o que seria bom ? se agente pudesse colocar nossa dor, em um envelope e enviar de volta ao remetente."

    Mas eu ñ sei se seria tão bom.. ñ sou uma pssoa de vingança, e nem de devolver o q me fazem.. ms da vontade d ver as vzs aqla pessoa q nos fz sofrer, sofrendo tbm...

    Olha apesar de estar aki pela primeira vez... saiba q desejo melhoras...

    Adorei seu cantinho... te sigo c/ carinhoO. bjs

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos