sábado, março 06, 2010

O forte da história era você,não eu.Acho que trocamos de papel então.

Desculpa demorar tanto tempo pra postar.A escola ta ocupando muito tempo meu.Tenho aula de manha e de tarde, e de noite tenho que estudar, e acabo ficando cansada demais.Estou escrevendo bastante nos meus cadernos,no meio da aula,rs, mas não são textos bons pra postar aqui.

Estou me sentindo cada dia mais livre daquela dor que me feria profundamente.Como se aquelas chagas que eu carregasse estivessem se disolvendo, e aos pocos vão sumir.Estou sorrindo com mais frequência.Estou aproveitando cada minuto.E estou me sentindo bem com isso.Não digo que te esqueci, porque estaria mentindo.Mas com o tempo que está se passando, as fendas estão diminuindo gradativamene.Ver você com outra dói.Te ver passar dói.Mas agora eu consigo te olhar nos olhos e dizer oi.E eu vejo que você não consegue fazer o mesmo.Isso é covardia.O forte na história era você, lembra ?.Eu prometi que iria te esperar para sempre.Mas esse para sempre, não é bem pra sempre, mas também não tem uma data válida.Só digo que,se você ainda quer salvar esse amor, se apresse.Porque eu estou cansada de esperar.E quando você menos esperar, eu vou levantar e seguir adiante.

11 comentários:

  1. senti sua falta...
    fico feliz que a dor já está passando... a minha também sabia?É claro que as vezes tenho algumas recaidas e me pego pensando nele.. mas estou seguindo em frente, estou tentando viver a MINHA vida..espero que faça o mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi uma boa escolha - ser forte. Beijos, jhones. *_*

    ResponderExcluir
  3. Continue sendo forte e se ele demorar, siga em frente mesmo querida, o importante é você estar feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marie..!
    Fico feliz por voce ter superado essa fase na usa vida x)

    bjão!! tenha um bom fim de semana tbm..

    xauuu

    ResponderExcluir
  5. Ah, isso tudo se chama tempo .. o tempo que cicatriza as feridas feitas pelo o outro. enfim, digo que te espero pra sempre mas o sempre um dia cansa, ou então eu percebo que talvez não valha tanto a pena esperar tanto tempo.

    obrigada por passar no meu blog, adoro seus textos e me indentifico bastante.

    beeijos amr, e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    Lindoo, lindoo...

    Bjinhuss
    ameii!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia Internacional da Mulher!

    Mulher...
    Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
    Que divide sua alma em duas
    Para carregar tamanha sensibilidade e força
    Que ganha o mundo com sua coragem
    Que traz paixão no olhar
    Mulher,
    Que luta pelos seus ideais,
    Que dá a vida pela sua família
    Mulher
    Que ama incondicionalmente
    Que se arruma, se perfuma
    Que vence o cansaço
    Mulher,
    Que chora e que ri
    Mulher que sonha...

    Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
    Cheias de mistérios e encanto!
    Mulheres que deveriam ser lembradas,
    amadas, admiradas todos os dias...

    Para você, Mulher tão especial...

    (autor desconhecido).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Tudo passa :)



    Beeijinhos,amiga :)

    ResponderExcluir
  9. esse negócio d esperar é uma bosta mesmo.
    quem espera sempre cansa.
    o alcança fica pra ditados de baizinhos puxando cordinha d onibus..

    dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
    vou lavar louça
    vou escovar o cabelo / depois os dentes
    vou falar o dia todo ¬¬
    vou assitir Viver a vida
    vou pintar a unha
    vou pintar meu cabelo de rosa
    e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
    vou parar por aqui se não eu me revelo
    ui***

    abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Sentir saudade de um grande amor é uma das piores dores que existem. Sentir a covardia da pessoa amada é o que muitas vezes suscita esperança!

    Muito lindo esse amor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. As coisas que escreve são tão intensas. Sempre me emociono ao ler. Talentosa com T maísculo. Beijooo!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos