terça-feira, março 09, 2010

Por favor

Não consigo viver sem você. Por favor volte.

7 comentários:

  1. Depois desse pedido , só te resta esperar , né ?

    Um beijo moça , excelente semana :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    fiz a mesma coisa que vc essa semana mesmoo! :O
    difícil não é mesmo!??/
    Ah, fica assim não!

    Bjinhuss
    see cuida
    melhoras

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você em meu blog... pega lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma coisa que eu nunca teria a coragem de fazer,aliás a vontade de fazer passou de vez...
    Acho que estou em outra,finalmente superei (meses depois.. :/)
    Mas tudo acaba mudando,ou nos adaptamos.

    ResponderExcluir
  5. dificil :/,faltam-me palavras para tentar apasiguar.
    PARABÉNS PELO BLOG,continue assim.
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos