domingo, março 14, 2010

Sonho irreal.

Pensamentos soltos.Um grito istérico, e cicatrizes profundas, não são novidades pra mim.Afinal, isso virou rotina da minha noite.

Hoje, pela primeira vez em semanas,tive um sonho.
E você apareceu-me nesse sonho.
Eu estava sentada em um campo verde.Com a cabeça baixa, e as lágrimas escorriam por entre meu rosto.
E quando eu olhei pra cima.Você estava na minha frente, com um lindo sorriso.Você pegou minha mão e me ajudou a levantar, limpando minhas lágrimas.
Seus braços me envolveram em um abraço apertado.E o mundo inteiro não me importava mais.
Mas, isso não passou apenas de um sonho.
De um lindo sonho que não irá acontecer.

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca ira embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Far way- Nickeback

3 comentários:

  1. Adorei seu texto!!!
    Fazia tempo que não passava por aqui... mas adoro seu blog!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Moral da Historia: Não permita que suas fantasias o façam esquecer a realidade

    ps: Adorei a mudança do seu blog!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos