quinta-feira, abril 29, 2010

Bomba Relógio

Me sinto uma bomba relógio.Hoje, tudo que era para dar certo, deu errado.
Tudo que eu escondia dos meus próprios olhos, hoje, foi jogado na minha cara.
Pessoas, que pensei que sempre estariam aqui do meu lado, me apoiando, foram as primeira a me apunhalarem pelas costas e rirem enquanto eu caia.
Quando eu mais precisei,a única pessoa que eu queria que estivesse do meu lado, me virou a cara.
E eu tive que sorrir, enquantio via você contruir seus sonhos em cima das minhas esperanças perdidas.

10 comentários:

  1. Nossa, isso foi triste. *-*
    Mas é bonito també, *-*

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa...

    Eu sei + ou - como eh isso..

    Estou apredendo aos poucos e dizendo p/ mim mesma: q ñ posso depender dos outros p/ fzr as coisas.

    Pois senão nunk vou fzr...

    É ruim... perceber q algm ñ está do nosso lado...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nossa o baixo astral acabou com o bom senso de todo mundo, o que nos resta agora é acreditar nas pessoas e nas coisas que nos dizem....

    Beijos querida, me sinto assim tmb*

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento é hora de rever como construimos nossas amizades :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gosteiii! (:
    Um pouquinho triste, mas legal! rs
    bonito!

    si cuida
    BJinhuss

    ResponderExcluir
  6. Acredite, há alguém, que talvez ainda não deu as caras, que goste tanto de você, que ficaria com vc até o fim... ;D
    Ameii *-*
    bj

    ResponderExcluir
  7. Bomba relógio... talvez esteja na hora de você começar a explodir... de forma menos formal e poética.
    Acho que esta bomba já está com o relógio bem atrasadinho, já pensou nisso?

    Ah, tem mudanças no meu blog, o Idiotizando, passa lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga.

    Hoje a minha visita é para agradecer.
    Nestes dias que celebro a minha vida,
    tenho certeza de que a mesma
    não teria o brilho de hoje,
    se não fossem os amigos e amigas
    que a tornam valiosa
    mesmo que distantes.

    A ti gostaria de dizer obrigado:
    Obrigado pelas visitas ao meu blog.
    Obrigado pelas palavras semeadas.
    Obrigado por sentir os meus textos
    com os olhos do coração.

    Sou eternamente grato a vida,
    por mais estes presentes
    que de modo gentil
    deixas em minha vida,
    fazendo de mim uma pessoa melhor,
    e pleno de felicidade.

    Lindos dias de vida para ti.

    ResponderExcluir
  9. Uma bomba né?tbm me sinto assim...as vezes

    ResponderExcluir
  10. E eu tive que sorrir, enquantio via você contruir seus sonhos em cima das minhas esperanças perdidas. [2]

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos