domingo, abril 18, 2010

Mande noticias, por favor.

Mais um fim de tarde se formou,o sol já se escondeu, e ainda estou aqui, a te esperar.
As estrelas começaram a aparecer, e uma dor dentro de mim se formou.
Uma pontada aguda de dor. Chamada saudade,é, ela  tomou conta de mim.
Junto com a dor, veio as lágrimas vazias que escorriam do meu rostro triste.
Você estava em minha mente.
Você estava dentro do meu coração.
Aquele coração machucado.Destroçado. Sem vida, que a cada dia que nasce luta para continuar a bater, sabendo que ao meu lado não está você.
Estou me cansado de esperar,
Sera que algum dia tu iras voltar ?
Se ainda pensa em voltar, se apresse por favor.
Mande notícia.
Diga alguma coisa para eu permanecer viva.

5 comentários:

  1. "Diga alguma cpoisa para eu permanecer viva."
    Lindo! Muito mesmo. E profundo também.

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc tava fora por um tempo. E aai, como estáá?? Vai voltar de vez??

    Bom texto. Gostei (:

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  3. oi pequena,senti saudade de seus textos,vocÊ como eu também sumiu,mas sei como é.
    Eu gostaria tanto de poder ajudar você nesse momento pelo qual ja passei,mas suas palavras são exatamente o que pode te salvar!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos