segunda-feira, abril 19, 2010

Sozinha

Estou me sentindo sozinha.
Completamente sozinha.
Não sei mais se essas pessoas que estão a minha volta e que julgam ser minhas amigas, são realmente minha amigas.
Não sei mais em quem eu posso confiar.
Não sei como fazer essa dor parar de latejar aqui dentro.
Não sei como curar essas fendas, e seguir adiante.
Não consigo fingir que estou feliz.
O que adianta, ter um família que se preucupa contigo, e te ama mais que tudo. Um milhão de amigos, e pouquíssimos verdadeiros.Ter tudo o que quer, na hora que quer. Se todas as noites eu vou pra cama tentando preencher o espaço vazio do meu coração ?. Tentando saber o que falta, ou o que trava meu caminho até a felicidade ?.
Estou vazia. Completamente oca.
Estou assustada.
Estou com medo.
Não sei o que faz

8 comentários:

  1. Ja tentou algo novo? tudo diferente

    uma mudança de rotina, ou excluir o ontem ?

    bjuss

    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ó querida ñ fik assim

    sei q falar eh facil..

    ms a pouco tmpo estava assim q nem vc...

    me sentia soh, parece q soh Deus me entendia...

    ms tentar axar algo para fazer...
    ou sai sem rumo q nem meu amigo falou p/ mim...

    eu por estar muito soh, ants neh, fiquei bm p/ baixo tava axando q tava c/ depressão..

    ms mtos me apoiaram, entaum comecei a sair , ir nos meu amigos...

    to melhor, agora.. melhorando aos poucos...

    bjinhus, espero ter ajudado de alguma forma...

    se cuida...

    ResponderExcluir
  3. Uhn... tenta "dar um tempo" nessas amizades... faz bem...
    Não se sinta sozinha, ou vazia, você nunca está sozinha (tem Deus, que nunca abandona :] e nós, seguidores do seu blog e aposto que tem algumas amigas verdadeiras também).
    Você vai ver que logo as coisas melhoram :}

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  4. QUE Lindooooooooo *-*'
    Gostei (:

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. me sentia assim, por um longo tempo. Sabe como parou? Quando eu decidi mudar, sem entender o porque estava assim. Está dando certo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto.
    Fica assim não flor, vc vai ver, no final tudo acaba bem ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Sabe ,o pior é que todos vão te dizer para seguir,e provavelmente eu ja o disse,mas só voc~e vai poder se encontrar no meio do vazio,acredite,passei por isso,e não vai adiantar tentar fazer o que mandam,as coisas fluem e se acalmam com o tempo.Claro que dói e que se sente perdida,mas eu sinto dizer que mesmo sabendo que senti essa dor,ninguém pode te ajudar,somente você.

    ResponderExcluir
  8. Siga seu coração.
    Sério, todo mundo diz isso, você sempre ignora, mas se você seguir, tudo melhora.Experiência própia ;D
    Se ele te disser pra lagar tudo e começar de novo, faça isso.
    Você não vai encontrar a felicidade, porque eu acho que não existe uma FELICIDADE. Existe aquela felicidade momentanea, aquela tristeza momentanêa, mas mesmo assim, você vai sorrir.
    Adorei o blog ;D
    ESpero que a dica ajude ;D
    bj

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos