domingo, maio 09, 2010

Melhor amiga,

Sabe quando você está presa em um terrivel pesadelo, e não consegue acordar ?.
É bem assim que eu estou me sentindo. Presa numa dor imensa, e não consigo fazer parar.
Esse ano aconteceu muitas mudanças na minha vida. Eu mudei de escola.Eu me separei de colegas, de amigos que agora, vejo raramente.Mesmo sem eu querer, eu mudei minha maneira de pensar. De ver as coisas. De fazer as coisas. Amadureci em um certo ponto.Mudei minhas prioridades. E nada disso adiantou.Ainda sinto que falta alguma coisa em mim. Falta um "pedaço" para eu me sentir completa. Não to falando de um namorado, ou coisa do gênero. O que me falta é a minha melhor amiga.
Eu sabia que isso ia acontecer.E eu sinto demais a tua falta.Sinto falta das coisas que a gente fazia junto. Dos nossos finais de semana, das nossas risadas, nossos segredos, nossos choros, de tudo.
E é dificil te ver com outra melhor amiga sabe, já que foram 9 anos de amizade e confidências.
Só de pensar nisso, meus olhos doem, eu tento conter as lágrimas, mas nem sempre consigo.
Apenas o que eu queria era que tudo voltasse a ser como antes. Eu faço qualquer coisa pra isso voltar.
E sei la, por esses 9 anos, Danie, não deixe acabar. A gente já passou por tanta coisa junto, já superamos tanta coisa, sempre juntas. Ano passado também apareceu outra pessoa que quase estragou a nossa amizade, mas, aquele " melhor amiga" permaneceu. E se ainda me considera melhor amiga, por favor, me ajude a não deixar esse sentimento acabar.

5 comentários:

  1. Converse com ela.
    As coisas mudam, mas se sua amizade é tão bonita assim, não deixe acabar *-*

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Concordo que uma boa conversa irá melhor muita coisa. Já passei por isso tambem, e sei que não é legal. E no meu caso a conversa foi a melhor saida. Mas se não der certo, fique apenas com as maravilhosas lembranças de tudo o que aconteceu na amizade de vocês.
    Estou torcendo viu :)
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. O pesadelo fica ainda maior quando deixamos tudo comprimido dentro dagente. Uma boa conversa não irá rancar pedaço algum. Escontre a pessoa que mais confia e pronto. Seu pesadelo aos poucos virará um belo sonho.

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  4. Ooi

    Ás vezes a solidão faz bem.E mudanças,mutações,acontecem quando nem ao menos as percebemos...
    Mas inevitavelmente o tempo fa certas coisas inevitáveis.E afeto,profundo assim,é uma delas.E aposto que acontece o mesmo com ela.É só uma questão de tempo...
    E,se aceita um conselho,se essa amizade é mesmo tão imortante,não deixe que se esvaneça de modo que te machuque...preserve.Possuo amigas há 11 anos,10,e ainda assim não há nessas relações tanta cumplicidade como transpareceu haver na sua...
    Então,boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei com vontade de chorar,por que o texto me fez lembrar que me afastei das amigas da escola depois que fui pra faculdade...deixei o tempo me desligar..ou a falta dele..
    devemos manter as amizades,que nos fazem tão bem,mas eu em certos momentos cansei de buscar manter laços sozinha..
    a vida nos mostra quem está ou não conosco de verdade.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos