quinta-feira, maio 13, 2010

Uma dor, que não sei de onde vem, nem a onde dói.

Sabe, eu acho que eu precisava de um tempo. Um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo ao meu redor. Era muita coisa acontecendo.Não sabia mais, se o que eu estava fazendo, realmente valia a pena.
Pra falar a verdade, eu sempre fui assim. Sempre tive esses " ataques" e minhas neuroses, e depois de algum tempo, isso passava, como se nada tivesse acontecido.No começo, sempre achava que era a TPM,ou o stress proporcionado a escola nova, e as dificuldades nas matérias novas. Mas, percebi que isso tudo que tava acontecendo, era eu mesma que estava provocando, e não percebia.E eu percebi, que estava fazendo uma "tempestade num copo de água".Está acontecendo tantas coisas e ao mesmo tempo não têm acontecido nada, me pego confusa e cheia de dúvidas quanto ao presente,ao futuro e ao passado.
As vezes, eu me sinto, como se estivesse pisando em ovos.Parece que tudo, com qualquer balaçadinha, vai cair ao meu redor. E eu tenho muito medo.Por mais que eu saiba que, isso seja ilusão da minha mente, estou com medo de perder tudo que eu vejo construindo a tanto tempo.
As vezes, me sinto fraca, por não conseguir superar vícios antigos. E o pior não é isso. O pior é quando vem aquele vazio, que ocupa meu coração. Sabe como é se sentir totalmente vazia ? não sentir nada, além de uma dor, que não sei de onde vem, nem a onde dói.

7 comentários:

  1. As vezes, eu me sinto, como se estivesse pisando em ovos.Parece que tudo, com qualquer balaçadinha, vai cair ao meu redor. E eu tenho muito medo.Por mais que eu saiba que, isso seja ilusão da minha mente, estou com medo de perder tudo que eu vejo construindo a tanto tempo.
    As vezes, me sinto fraca, por não conseguir superar vícios antigos. E o pior não é isso. O pior é quando vem aquele vazio, que ocupa meu coração. Sabe como é se sentir totalmente vazia ? não sentir nada, além de uma dor, que não sei de onde vem, nem a onde dói.²

    me sinto assim as vzs, normalmente...

    eh tão ruim neh se sentir assim...

    ms espero q supere..

    ResponderExcluir
  2. a dor não tem lugar nem duração,apenas doi

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Gosteiii!!!
    Bom, gosto mt dos teus texto. Demostra mt sinceridade. em alguns casos parece que esta conversando, me contando isso. Adoro quando os textos são assim. mt bom...

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Ah, sei bem como é isso... às vezes, do nada me sinto completamente perdida e sozinha...
    Mas eu acho que isso passa, alguma hora terá que oassar, não é?
    :)

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  5. parece que o chão some do nada,e você não sabe lidar com escolhas e opções né?
    tudo se arruma,e você verá que as coisas podem ser mais simples do que imaginamos...

    ResponderExcluir
  6. oiii
    tem selinho lah no meu cantinho p/ vc. .. bjs!

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos