terça-feira, julho 20, 2010

Era como se nunca tivesse um buraco em meu peito.

Hoje quando acordei, foi diferente de todas aquelas semanas.Eu estava feliz em acordar.Estava animada pro dia que estava por vir.Lembrei das suas palavras tão doces de ontem a noite. Meu coração batia normalmente. Era como se  nunca tivesse um buraco em meu peito.Mas, será que foi real ?.Foi real sim. Eu sinto. Olhei-me no espelho, e dentro dos meus olhos havia um brilho tão nítido, sorri, meus olhos se tornaram vazios desde que você havia partido. E hoje, o brilho estava de volta. Minha pele não estava mais tão pálida, estava começando a voltar a cor. Sorri novamente. Ri de mim mesma. Há quanto tempo não tinha um sorriso verdadeiro ?. Você prometeu, e sabia que iria cumprir.Sabia que nunca me abandonaria. Eu sabia que apesar das enormes barreiras que sempre se formam em nosso caminho, nosso amor as derrubaria. Nosso amor é mais forte.

5 comentários:

  1. Que bom *-*
    tomara que todos os seus dias de agora em diante, sejam assim ^^

    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo *----------* O amor pode tudo. Nada é impossivel. Adorei muito saber disso. Me deu esperança mais uma vez. :) As promessas são feitas, e no final, são sim cumpridas.
    Felicidades, e feliz dia do amigo.
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Oba, estava feliz *-*
    que bom que acordou bem! ^^.
    Espero que os seus continuem assim ÊE^^EE

    BJjinhuss
    gostei! (:

    ResponderExcluir
  4. meus textos ta cada dia mais chato.
    saudade de quando eu tinha a minha inspiração "/

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiie *.*
    arrasou no texto viu, adorei mesmo, chega fui capaz de imaginar tudo que vc tinha escrito.
    beijos e continue escrevendo assim :)

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos