quarta-feira, julho 14, 2010

I hate you

Você sabia, você sabia muito bem o que estava fazendo.Sei que nesse momento sua memória não falhou.Lembro muito bem daquela noite, que eu te falei, que mesmo depois de tudo que poderia acontecer no futuro,a única coisa que você poderia fazer que iria me ferir profundamente,era ter tomado essa atitude, a qual você deciciu tomar.Não pensei que seria capaz de descer a um nível tão submerso.Você acabou de pisar em minhas esperanças perdidas.Parabéns, eu te odeio. Juro, te odeio com todas as forças que sou capaz de ter.Hoje, jurei a mim mesma, que tudo aquilo que fora amor, será transformado em ódio.

 

5 comentários:

  1. bom não sei o que aconteceu,mais tenta ficar calma guria,tudo se ajeita eu acho.Bom pelo menos e o que queremos

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu aposto que por mais que ele tenha te ferido com essa decisão, no final de tudo vai doer mais nele. E bom, por experiencia propria, não é bom falar e nem jurar pra si mesmo que nunca mais quer ver a pessoa, principalmente quando existe amor nesse meio. Dói nos dois.
    Enfim, espero que tudo fique bem por ai. ♥
    Beijoos
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Enquanto você odiar vai existir o amor, eles (na minha humilde opinião) são muito próximos. Faça melhor, seja indiferente. Um poeta que não me recordo o nome uma vez escreveu que a indiferença é a pior das vinganças. Ninguém suporta a idéia de não existir mais para o outro.

    ResponderExcluir
  4. éé, amor e ódio vivem juntos.
    Um apelo desesperado por atenção de quem agora você odeia. Atenção para que sua mensagem seja dita e finalmente saia de sua vida.
    gostei. Bem interessante.

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Amor pode virar ódio mesmo...
    Gostei... ficou bem bonito na disposiçaõ da ideia.

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos