segunda-feira, julho 19, 2010

Nunca

Nunca, nunca irei te perdoar por tudo que você me fez passar, e por tudo que você esmagou dentro de mim.Nunca irei te perdoar por ter feito minha vida virar de contos de fadas á filme de terror.Nunca irei te perdoar por todos aqueles cortes, por todo aquele sangue derramado por ti...Nunca. Nunca irei te perdoar por ter saído da minha vida, nem por aquele amontoado de promessas não cumpridas que você deixou pra trás.Nunca irei me perdoar por ter te deixado partir.

2 comentários:

  1. Nossa, de tão profundo e triste.
    Pode atéé ver suas lágrimas caindo.
    Gostei.
    Mas... Alegria \o/

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tempo demais... mas certas coisas não dá pra perdoar, né?

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos