sexta-feira, agosto 27, 2010

Desabafando

Ainda não consigo acreditar que você fez isso comigo.
Como pode ?
Depois de todas aquelas juras de amor,
Me fez acreditar em cada palavra que você ousou dizer.
E depois, a verdade é jogada em minha cara.
Como pode ?
Depois de 6 mêses,
você é capaz de pagar um papelão desses.
Pegue suas falsas juras de amor, e suas mentiras e vá para o inferno;

Não acredito, que acreditei em tudo que você me dizia.
Hoje, já não sei mais, se seu amor fora verdadeiro, como você julga.

Meu coração machucado, sangra com uma dor que eu não consigo comunicar a  ninguém. As lágrimas caem, e eu não consigo fazer parar. Aquela maldita frase " sim, é verdade, eu fiquei com ela" se repete a cada segundo em minha cabeça, as vozes zombam de mim.Eu só queria que isso fosse um terrivel pesadelo, e agora, eu pudesse acordar, e perceber que você está ao meu lado, e que me ama, e que nunca fora capaz de fazer isso comigo.Apenas isso.Trocaria tudo, para ter você, ao meu lado de novo.
E o pior, que eu sempre te avisei. Quantas vezes, perdi a conta já, que eu falei para você de afastar dela, e você não me ouviu.Quantas vezes, chorei, implorei, e você não quis me ouvir.
E tudo acabou, os 6 mêses foram jogados pela janela.Você os jogou. Todo o amor que eu sentia por ti, tudo que eu deixei de fazer por ti.. tanta coisa, tantas juras que você me prometeu, olhando em meus olhos, e hoje eu sei que foi mentira.Você mentiu olhando em meus olhos.Isso o que dói mais. Isso machuca, lateja aqui dentro. Eu só queria você ao meu lado. Só isso.
Ainda me sinto em um pesadelo.Tanta coisa acontecendo, e eu não consigo respirar.Não parece ser verdade. Meu coração bate descompassadamente, e sua imagem permance em minha cabeça.
Eu preciso ser forte, sei que preciso. Preciso enrguer a cabeça, e esquecer. O mundo continua sem você; mas, eu não sei viver mais sem você. Desde o começo do ano, voce estava ao meu lado. E agora, é a primeira vez que eu entro nos lugares, sem você. Sem a tua mão, entrelaçada na minha.
Eu não aguento mais. Meu corpo contorce, buscando o teu. Meus braços precisam dos teus abraços. Preciso de você ao meu lado para dizer que tudo vai ficar bem. Para secar minhas lágrimas, e esperar
minha dor passar.Preciso do teu olhar, que me acalmava.Do seu sorriso, que me dava segurança, e dava a intender que tudo ficaria bem.E hoje eu não tenho mais isso. Eu não tenho mais você. E as nossas lembranças, hoje se tornam amargas. Que nem as lágrimas que caem, descompassadamente.
Tudo se acabou tão rápido. As verdades apareceram, e quando eu vi, você não estava mais presente em mim. Quando eu vi você sem mim. Te olhar, de longe, e não poder ir correndo te abraçar, esquecer de tudo, e apenas ficar contigo, só isso. É só isso que eu preciso. Te ter ao meu lado.
Mas como ? depois disso ? você me mentiu, me traiu, e agora, quer voltar ? quer que tudo volte a ser como antes ?.Por meu coração, eu voltaria correndo. Porque ele grita teu nome. Ele grita, ele precisa de ti. Só vou ficar bem, com você ao meu lado. E eu não vou te ter mais ao meu lado. e eu não vou conseguir ser feliz. Não me vendo sem você.Eu preciso de ti. Preciso. Preciso.

2 comentários:

  1. Voce pode me ter de volta!
    Ja que Voce Preciza Tanto De Mim,Porque Nao Me Perdoa Poh
    Tu Pediu um Tempo Pra Tua Cabeça Eu Te Do Esse Tempo.
    quando Vc Soube A Resposta Me fAla
    e Tu Sabe Quem ta Falando Aki.
    marie Tb Te Qero Devolta

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos