terça-feira, agosto 10, 2010

Mudanças...

Pessoas mudam, sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas, certo ? não, nem sempre.
Nem sempre consigo deixar uma pessoa partir da minha vida. Não estou falando estritamente do amor... em relação as amizades, ao modo de agir, de ver as coisas... sobre tudo.
Quando a gente menos espera, aqueles "grandes amigos" que de fato, considerávamos, até o ponto que quando mais precisamos, eles simplesmente nos dão as costas, nos deixam cair, e olham a nossa queda de camarote,viram apenas feridas amargas, e não mais o motivo dos nossos sorrisos.
E no lugar desses antigos amigos, que hoje, já não são mais nada, além de rostinhos conhecidos,aparecem novas pessoas,verdadeiras,até que se prove o contrário,que estão sempre ali contigo,tanto nos momentos bons, tantos nos momentos ruins.
Não desmerecendo amigos antigos.., pelo contrário, toda vez que olho fotos antigas, meus olhos se enchem de lágrimas...mas, encarando a realidade de frente, tudo mudou,e mesmo querendo, as coisas não voltam a ser como era antes.
Talvez seja pelo fato das mudanças de "ambiente" que sofri esse ano.Uma mudança de escola.. a separação dos amigos antigos,e a convivência com novas pessoas, amigos agora ? talvez. Ou talvez seja apenas pelas mudanças ocorridas tanto de um lado, tanto de outro...
Sei que mudei muito, não sou mais a mesma garotinha, agora eu posso me defender sozinha.A maturidade me permite enxergar a vida com outros olhos... a ver a dor com mais clareza... a saber decidir por qual caminho devo andar.
Em algum momento, todo mundo muda... não porque achou pessoas mais legais, ou começou a pensar de um modo diferente, mas sim porque chegou a hora.. O que é a vida se não, uma grande mudança ?

Um comentário:

  1. mas, encarando a realidade de frente, tudo mudou,e mesmo querendo, as coisas não voltam a ser como era antes.


    é o q eu pnso sobre algumas amizades minha... :(

    adoreiii o post.

    bjs

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos