segunda-feira, setembro 20, 2010

Gordura que não há

Queria que tudo isso tivesse um fim. Não tenho mais forças para continuar. Tantas virtudes tentei  cultivar, e hoje só vejo fracassos, derrotas,falhas e medos.
Não estou matando só a mim mesma, mas destruindo, tudo que eu cultivei, com as pessoas ao meu redor. Não consigo aguentar isso sozinha, mas ninguém podes me ajudar.
Estou desistindo de lutar. De levantar todos os dias da cama, com um sorriso falso. Como se as coisas estivessem no seu devido lugar. Pra falar a verdade estou desistindo de mim mesma. Desistindo de ser feliz, de tentar viver.
Não consigo mais lidar com a vergonha de ser assim. De ser problemática, e de saber que isso nunca vai ter fim.
Tudo que eu passei,  ninguém sabes, só as paredes do meu quarto que presenciaram todos aqueles socos, lágrimas, cortes e histórias.
Olhar as fotos do um passado feliz, e olhar para  hoje,vazio.Olhar as cartas apaixonadas,  as fotos com os amigos, as lembranças... e hoje só ver a lamina fria escorrer por entre meu pulso.
Olhar a estante cheia de livros, e um quarto cheio de coisinhas fofas. Cosméticos e posters. E ver que um dia eu era assim. Tão sorridente. Tão feliz.Tão doce. E hoje, eu sou um poço de  traumas e solidão.
Posso tentar fujir, como eu sempre fiz. Mas isso vai me acompanhar. Aonde quer que eu vá. Não importa quantos mêses passar. Quantos anti-depressivos eu tomar. As lembranças pra sempre vão ficar entalhadas em mim, fazendo eu relembrar.
Me olho no espelho, e há um reflexo de desprezo. Olhos vazios. Pele branca. E por mais que todos digão o quão magra eu estou. No reflexo só mostra a gordura que não há.

18 comentários:

  1. Oi florzinha. Tbm me sinto assim: Cansada de acordar com um sorriso falso. Cansada de fingir uma voz calma quando minha vontade é de GRITAR!!
    Sabe eu vivo fugindo da realidade, ai quando acordo meu mundo despenca.
    Estou morrendo de vergonha de mim!! Estou FRACASSANDO em tudo ultimamente!
    *_* Flor, escrever é ótimo pra por pra fora né? E vc escreve muito bem! Parece que tem sensibilidade que escreve com a alma.
    Eu amo escrever quando fico triste ou deprimida, só que meus textos e poesias, não ficam tão lindos assim.
    Tem msn? me add: ana2_starmia@hotmail.com :)
    Mta forca pra vc! Espero q fique bem. Beijos>3

    psiu: Desculpas pelo comentário maior q o post kkk.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente... quase todas nós sentimos assim.
    Cansadas sem animo para levantar da cama.
    Mas sua real dor, somente vc e suas paredes do quarta sabe o quanto doe. Essa ninguém por mais que esteja triste...desanimada...cansada... saiba. É uma dor que não sabemos onde esta. Para poder arranca-la, tirar de nós!

    E por algum momento nos sentimos livres, libertas de tudo isso. De não precisar mais fingir sorisso... abraços, apertos de mãos. E por mais que digamos a alguém (no mundo real) ninguém o compreenderá realmente!

    Espero que melhore!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi amor , me sinto assim todos os dias , infelizmente , mas olha , estaremos aqui sempre pra te fazer sorrir quando vs estiver triste , e te deixar melhor , gosto mto de ti , e te desejo mta força :*

    ResponderExcluir
  4. AA este seu espelho. o defeito é dele.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais perfeito!!!
    Estamos com um novo projeto, e gostariamos que você desse uma olhadinha *-*
    Nos ajude a começar a primeira edição ♥
    oopoderdaspalavras.blogspot.com

    Beijos !
    O poder das palavras.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, acá estamos nós. Me sinto assim as vezes. Me sinto gorda, estúpida. Uma baleia, ridícula.
    Preciso de ajuda eu sei, mas não estou nem aí (h)
    Beijos, cuida-te.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha um post que me descreve melhor do que o seu agora. Me identifiquei em cada linda, com exceção dos cortes que não concordo em fazer. Já bastam as cicatrizes emocionais que essa agonia de emagrecer causa em nós.
    Escutar todos os dias alguem zombando das minhas dietas porque sou magrela pra mim é apenas um zumbido de mentirosos. Mas será que não são nossos olhos que nos mentem?

    ResponderExcluir
  8. o passado sempre nos parece mais atraente, mais tente ver o belo que existe em sua vida hoje. Desculpe o clichê mais só o fato de estar vivo já é grande presente e motivo pra sorrir >>

    ResponderExcluir
  9. vs é anoréxica?
    esse texto é reflexivo, faz pensar em tantas coisas !
    esse é um alerta pra todos e todas, entao ta certa msm !
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Pois é, guria.
    Alguma vez na vida todos nós já sentimos como se estivéssemos aprisionado em nosso próprio corpo e sem saída. Porém, tudo se supera. São fases.

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.
    Quanta tristeza, hein?
    Não gosto de te ver assim.
    só me resta desejar melhoras.
    bjOus

    ResponderExcluir
  12. Também não gosto de te ver assim =///
    Nuss, a foto é sensacional.
    Mas, sério, ve se fica bem ok!?
    gostei do que escreveu,
    apesar de meio triste.

    BJinhuss

    ResponderExcluir
  13. Com coragem para escrever sobre você mesma, a dor ameniza um pouco. É realmente triste, mas com força, você consegue superar.
    :*

    ResponderExcluir
  14. Muitos dias a dor fica pesada e escura, e vai empurrando mesmo a alegria que a gente sente. Mas eis que uma pontinha de esperança aparece e aí...A gente agarra com fé e a vida pode sorrir novamente.
    Gde abraço e fique bem.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  15. Nossa, todo mundo passa por isso...Mas temos que seguir em frente, vamos lá!
    Alto estima menina!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O problema é o espelho, tenho certeza. >.<
    tenha uma boa semana, flor ^-^

    BJão

    ResponderExcluir
  17. Oi doce menina, sabe usar muit bem as palavras... estou encantada com o seu cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos