terça-feira, novembro 30, 2010

Estou mentindo

O sol estava se pondo, e algumas estrelas já estavam aparecendo para iluminar a noite. Era um quente de Dezembro. Era muito cedo, e eu não tinha nada para fazer. Resolvi então caminhar. Coloquei meus fones, e abri o portão de casa. Havia bastante movimento. Mas não ligava. Queria por meus pensamentos em ordem.
Andando distraída, tropecei em alguém, olhei pra cima para me desculpar, quando vi que era Matheus, rapidamente minhas bochechas coraram. 
- desculpa
- não mudou nada heim Kate, sempre distraída  
-hum, é
vem cá, me dá um abraço 
- soube que você está namorando - disse Matheus
- sim, estou muito feliz - falei
- que bom, fico feliz por você
- é
- estou mentindo - disse ele
- eu também - falei

11 comentários:

  1. Ai ai... essas pessoas mentirosas... O.O rs
    Deixei selinhos pra você lá no blog ^-^
    BJão

    ResponderExcluir
  2. Haha, eles mentiram, mas foi sincero. Contraditório hehe
    A foto tá linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. noossa , hm , o que dizer .-.
    amor , acho que esse Matheus ai gosta de voce , bem , se ele falou que não ta feliz em ver voce namorando , ele deve sentir algo por voce , é isso que eu penso , porque voces não conversam ?

    quanto ao post flor , muuuuuito obrigada , é , eu quero recomeçar ano que vem , ser uma nova fallen , sei la , não só fisicamente , mas tambem mentalmente , quanto as minhas ' amigas ' , elas não são exatamente amigas , elas são falsas sabe , tipo , não ligam pra mim quando eu falei da ana e da mia pra uma delas ela só disse: hum , que legal né :) , sei la , isso pra mim não é amiga , não mesmo .
    enfim , obrigada pela força amor , amo receber sua visita , força :*

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo! AI QUE LINDO MEEEESMO! que doce esse diálogo entre eles! *----* ameeeeei aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Mto obrigada pela força! *__*
    Quanto ao post a foto tah linda e o texto e bem legal (:
    Beijos e força linda!

    ResponderExcluir
  6. as vezes mentimos por um simples getos !
    mentir para nao sair pra baixo melhor coisa !
    o amor faz isso bejos

    ResponderExcluir
  7. As vezes mentimos para tentar enganar nós mesmos, mas nada melhor do que admitir que estavamos mentindo. Belo diálogo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindooo...

    Imaginei um final feliz para essa cena!!! *--*

    Perfeitooo!! Amei o post!!!

    Seu blog está lindoo!!!

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, ameeiii,
    obrigada pela visita, já sou sua seguidora, bjos :**

    ResponderExcluir
  10. Que dificil querida, pelo menos confessaram, e é que precisa...

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos