terça-feira, novembro 09, 2010

Eu deveria ?


Porque eu deveria me importar, logo agora ?

Você não pensou em como eu ficaria.
Mas que droga!
O que aconteceu comigo ?
eu sou uma bagunça por dentro agora.
As vezes, você me trata como se eu fosse vazia,
mas lembre-se, eu só me tornei vazia quando você resolveu acabar com tudo que eu sentia por dentro.
Então vem você dizer que tudo mudou.
Guarde suas opiniões inuteis pra si
Porque hoje, eu já deixei de me importar
Hoje, francamente eu não me importo mais.

5 comentários:

  1. Nossa, adorei demais! E o conjunto com a imagem ficou perfeito!
    Quando algo perde a importancia, não volta jamais!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto.
    Você é o que acredita ser...
    descostruir muitas vezes é a melhor maneira de entender... pense nisso
    na essencia tudo se transforma

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Está quase chegando aos 200 seguidores hein!

    hehe!

    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Tao vazio é aquele que nos faz vazio, sao fracos peguenos. usa de um olhar de uma fala gostosa para sugar o que temos de bom.
    táo vazio este ser que nada sabe o que fazer com o que foi sugado.

    e nos o que resta de nos seres usados feridos na magoa.
    nos refazemos, pois não somos assim tao incapazes.

    eu ainda não to tao zavia, to lutando pra fechar a ferida por onde estou sendo sugada.
    Esquecer é uma outra tarefa a ser feita.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos