quinta-feira, novembro 18, 2010

Sentimentos mortos






Não há o que falar. Não há como descrever em palavras o que eu deixei de sentir, ou o que eu ainda sinto.Todos os sentimentos possíveis que haviam dentro de mim, hoje estão mortos.O vazio ecoa dentro de mim. A dor me faz delirar.Vejo meu passado, passar feito um borrão na minha frente, me atormentado a cada segundo que eu passo acordada. E quando eu perco a consciência, as lembranças atormentam meus pesadelos. Eu tento correr, eu tento fujir, mas tem coisas, que eu sei que vão me perseguir.

2 comentários:

  1. Tanto em tão pouco. Sim, me sinto assim, como descrves. Não sempre, contudo. Mas muitas vezes é isso memso...vazio.

    bjos

    ResponderExcluir

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.

Obrigado por postar sua opinião.
Retribuirei a visita.

beijiinhos